Dicas de viagem

Onde Passar O Fim De Ano Nos EUA?

Ano Novo em New York
Nem todos americanos curtem os fogos de artifício e festa de Ano Novo em Nova Iorque.

Aqueles que pensam que americanos somente curtem a cidade de Nova Iorque para passar a véspera de ano novo se enganam.

Nem todo mundo gosta de multidões (como aquela que a contagem regressiva e drop ball em Nova Iorque atraem todos os anos) e há opções de festas de fim de ano em cidades para todos os gostos. Veja qual a melhor cidade americana para seu gosto:

Quer uma véspera de ano novo mais relaxada e sem multidões?

Quer uma noite mais tranqüila de passagem de ano em um bom restaurante? Tente Dallas ou Fort Worth, no Texas.

Outras opções calmas incluem Kansas City, no Missouri (especialmente se você gosta de churrasco americano), Charleston, na Virgínia, e também Savannah na Georgia

A mais calma de todas? Santa Fé, no novo México. O clima lá é bem melhor do que em Nova Iorque, por sinal… A não ser que você curta frio.

Viajando com os pequenos?

 

Grana curta e viajando com a família? Salt Lake City é uma escolha que satisfaz ambas necessidades. Outra opção que vai agradar bastante mas que é um pouco mais cara é Orlando. As crianças vão adorar!

A grana está curta?

Se o orçamento para a viagem é menor esse ano, opte por Nashville, no Tennessee (a mais cidade mais barata de todas e que se você gosta de música ao vivo, é o seu lugar) e esqueça dessas cidades:

onde passar fim de ano nos EUa
bekah_cope via flickr

  •  Los Angeles;
  • São Francisco;
  • Honolulu, no Havaí;
  • Nova Iorque (a mais cara de todas),

Está solteiro e à procura?

Então invista em visitas à cidades onde a população de solteiros é maior, já que será possível encontrar mais pessoas dispoíveis para namoro nessas cidades:

onde passar o fim de ano nos EUA
por redcti via flickr

  • Austin, no Texas;
  • Nova Orleáns, na Louisiana.

Quer relaxar no dia seguinte?

dicas ideias passar fim ano EUA
Scottsdale no Arizona

Scottsdale e Phoenix, no Arizona,  são ótimas escolhas com alguns dos melhores resorts do país e um clima super quente!

Gosta de barulho, festas gigantes?

Alguns curtem baladas e multidões. Para eles as melhores opções são:

onde passar fim de ano nos EUa
por skinnylawyer via flickr

Todas elas atraem multidões.

Viagem a dois?

As melhores cidades para passar tempo a dois, segundo os americanos, são:

onde pasar o fim de ano nos EUA
por danramarch via flickr

  • Honolulu, no Havaí;
  • Charleston na Virgínia;
  • São Francisco na Califórnia;
  • Nova Orleans, na Louisiana.

Já decidiu onde nos Estados Unidos gostaria de passar o fim de ano? Já passou a véspera de fim de ano em alguma das cidades citadas acima? Gostaria de compartilhar sua experiência sobre ela conosco? Então deixe seu comentário abaixo.

Crédito Imagens:

Scottsdale by Joseph Plotz – Transferred from wikipedia Licensed under CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons.

20 comentários sobre “Onde Passar O Fim De Ano Nos EUA?

  1. Sem duvida meu sonho eh ir pra New York ver a drop ball deve ser d+. vc ja foi em new york ver isso?

  2. Lu, tenho duvidas…….
    vamos supor que eu consiga tirar visto de turista e vou para os eua e bla bla bla…. se eu por exemplo fico com uma garota americana e como eu faço pra tirar o green card e como ficara minha situação com o Brasil ??

    basicamente é isso… o processo do green card e vamos supor q eu trabalhe no Brasil mas numa viagem acabo conhecendo uma mulher dos eua e me apaixono e etc e como ficara minha situaçao.. é mais ou menos isso

    att: jaffé

  3. E lu, eu quero fazer o curso de direito e vc tem algumas dicas de como fazer uma ”conexão” com os eua atraves do meu curso de direito?

  4. Estava vendo os post de setembro de 2009 e sobre os trabalho e tudos mais …..

    e tudo deixa mais confuso minha cabeça…. tudo fica dificil e realmente as vezes vc fica sem Ânimo para continuar a batalhar mas eu nao desistirei….
    mas fica aquela coisa na cabeça sabe?! as vezes nao durmo pensando como vou trabalhar,o q fazer, como fazer, e isso deixa agente doido… apesar de vc lu ja mostrar varios post sobre isso ( eu ja li todos) ainda paira duvidas no ar , entende?
    e acho q devemos montar tabelas obvias para diminuir a tensão
    E VC com seus post nos ajuda muito
    mas tenho q ter uma escolha logo, e tudo isso atrapalha mais e mais
    nao sei se só é eu q tenho duvidas… duvidas bestas vamos dizer e tenho que encontrar soluçoes para saber oq eu quero de verdade… se é trabalhar, mas com o diploma brasileiro ou estudar por universidades americanas com convenio com brasileiras, vc conheçe alguma lu? site q mostra?
    eu conheço um cara de dakota do norte que veio estudar na UFPA( UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ) O CURSO É ENGENHARIA MECANICA…. SERÁ Q TEM CONVENIO COM A UNIVERSIDADE DE LÁ?

    BOM, LU
    ESPERO Q VC ENTENDA
    E AJUDE-ME

    HEELLPPPPPPPPPPPPP

  5. Olá LU, gostei post! eu passaria em los Angeles 🙂
    um ótimo ano novo pra vc e a família e muitas felicidades

  6. Oi Lu, quero lhe agradecer por você compartilhar essa grande experiência de morar nesse belo país. Eu acompanho seu blog à um bom tempo e percebi que assim como eu, muitos jovens sonham em um dia morar nos Estados Unidos.
    Gostaria de saber que conselho você daria para os jovens que sonham em alcançar esse objetivo. Feliz ano novo para você e sua família!

  7. Jaffé,

    Se acontecer de voce conhecer uma americana, se apaixonar por ela e ela se apaixonar por voce e os dois resolverem se casar e ambos forem maior de 21 anos. Ela pode pedir um visto de noivo para voce. voce fica morando no Brasil enquanto o processo do seu visto corre, quando sair seu visto voce vem para os EUA e se casa e no maximo 6 meses voce tera seu Green Card.

    Boa sorte!

  8. Jaffé,

    Vai com calma. Desespero nao leva a nada. O que voce tem que fazer agora é se concentrar nos seus estudos e estudar muito ingles. Se voce for fazer uma faculdade no Brasil, faca na area de tecnologia e se voce tiver condicoes, venha fazer a faculdade aqui, que e melhor ainda.

    Tudo isso voce pode conseguir somente atraves do seu estudo e muita forca de vontade. Primeiro pense na sua formacao profissional e depois as coisas se encaixam. AS coisas tambem mudam e quem sabe as leis de imigracao melhorem daqui a uns anos tambem, o que pode facilitar sua vinda para ca.

    Agora voce tem que se concentrar no que é imediato e mais importante: seus estudos.

    Boa sorte!

  9. Kelvin,

    Obrigada por participar assiduamente do blog e pelos votos. Também desejo a voce e sua família um ano novo maravilhoso, cheio de realizacoes!

  10. Italo,

    Obrigada! Uma dica que acho importante é preparação. Estude muito, se foque nos seus objetivos que tudo acontece naturalmente. Pois quando a gente tem um propósito e acredita nele, as coisas fluem.

    Lembre-se que tudo é possível.

    Também desejo um feliz ano novo para vc e sua familia!

  11. Jaffé,

    Tenho notado que voce preenche o campo de website/ URL nos comentários q vc deixa. Como vc nao possui website/blog, vc nao precisa por nada. Nao e necessario preenche-lo, deixe-o em branco. OK?

    Obrigada!

  12. Ok, é que eu pensei que esse campo era obrigatorio….

    e lu, eu vi em um seriado que no ano novo as pessoas deixam na janela arroz e dps da 00:00 as pessoas começam a jogar coisas na janela dos outros… que tradiçao é essa?

  13. Lu passei pra te desejar feliz ano novo pra vc e sua família. Sempre acompanho seus post e recomendo pra amigos seus posts tem sido muito úteis. Um abraço.

  14. Sheila!

    Muito obrigada! Desejo muitas realizações e um feliz ano novo para vc e sua família também!! Obrigada por acompanhar, indicar o blog, dar seu pitaco e pelas suas sugestões tbm!

    Super abçs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *