Curiosidades

Mais uma brasileira no show 90 Day Fiance

90 Day Fiance logo.jpg

Desde 2014, o show 90 Day Fiancé, exibido nos Estados Unidos no canal TLC, mostra a jornada de americanos que trazem seus noivos para os EUA através do visto K-1 (o famoso visto de noiva).

O show foi o maior sucesso e com ele vieram outros shows derivados do mesmo conceito ou de conceito similar. Desde seu início, o 90 Day Fiancé mostrou os altos e baixos do processo  de noivas e noivos de diversos países,  mas é claro que algumas brasileiras apareceram no show:

  • Na primeira temporada Kyrliam, na época com com 21 anos de idade, de Goiânia – se mudou para Los Angeles.
  • Na segunda temporada Cássia, na época com 23 anos e de Curitiba se mudou para Spring Hills, Flórida.
  • Na sexta temporada, Larissa (que tna época com 31 anos e de Minas Gerais  para Las Vegas.

Esta é a sétima temporada e consta com a presença de mais uma brasileira, Juliana Custódio, veja ela no vídeo abaixo (começa quando ela aparece):

Outras séries ligadas ao universo do 90 Day Fiancé nas quais brasileiras apareceram:

90 Day Fiancé: Before the 90 Days (antes dos 90 dias) – Primeira e segunda temporada: Karine Martins com de Tonantins, Amazonas.

Ano passado o canal TLC divulgou que faria outra série como o 90 Day Fiancé, mas invertida, na qual os americanos teriam que se mudar com seus noivos para o exterior. Este ano o show teve sua estréia e Karine estava mais uma vez no elenco.

Você mora nos EUA e acompanha ou já assistiu os shows do 90 Day? Conte quem são seus casais preferidos nos comentários abaixo.

Imagem topo: Fonte: (WP:NFCC#4), Fair use, Link

2 comentários sobre “Mais uma brasileira no show 90 Day Fiance

Faça parte da conversa: