undercategorized

Aniversário de 10 Anos do Viver Nos EUA!

Neste mês de setembro o Viver nos EUA completou 10 anos de existência e mais de uma década da minha vida nos Estados Unidos. O blog que começou com zero leitores, com o passar dos anos foi lido por milhares e milhares de brasileiros, que assim como eu, um dia tiveram a ideia de se mudar para a Terra do Tio Sam.

Confesso que durante este tempo todo, muitas vezes pensei em desistir, acabar com o blog , parar de escrever. Enfim, encerrar tudo, mas não tive coragem , pois seria como apagar parte de minha história também. Hoje escrevo bem menos não por falta de vontade, mas por falta de tempo.

Nestes 10 anos de blog e mais de 10  anos vivendo aqui nos eua, muitas coisas mudaram. A maneira com a qual percebo as coisas tambm mudou, quando chegamos num lugar pela primeira vez tudo é novidade. O tempo passa e as coisas que antes eram novidades se tornam corriqueiras.

A partir do momento que passamos a ser parte da sociedade daqui, vemos o que antes era novo com um olhar mais crítico, começamos a descobrir os defeitos que antes a empolgação de morar nos EUA não nos deixava ver.

Dê uma lida nos nossos artigos do nosso mês de aniversário de vários anos para comparar como o blog evoluiu:

Estou certa de que a experiência de outros brasileiros que aqui moram é similar neste sentido. Muitos deles compartilharam suas histórias conosco aqui no blog.

Estou certa também que o objetivo do blog de ajudar a brasileiros a se prepararem para imigrar para os EUA e para ajudar outra parte deles se adaptar melhor no país foi alcançado.

Mas o principal motivo que fez com que o blog chegasse até aqui, é você, leitor, que acompanha o blog, que segue nossa página no facebook, que segue o perfil no Twitter e que participa, pergunta, manda email e etc.

10 anos passaram num piscar de olhos, e que venham mais 10, 20, 30.

Você também vive nos Estados Unidos há um bom tempo? Passou por experiências similares a descrita acima? O que mudou para você nos seus muitos anos de Estados Unidos? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *