Dicas Para Aprender Inglês De Uma Vez Por Todas

Seja como preparação para morar nos Estados Unidos (ou seja, do Brasil) ou se você já está no país e quer dar um upgrade no seu English os artigos abaixo podem te ajudar. Confira:

Aprender inglês vai além de simplesmente aprender um idioma, é aprender sobre outra cultura e inserí-la na sua vida para fixar o aprendizado, por isso dei 5 dicas do que é preciso entender para aprender inglês – se você entender os pontos listados no texto, aprender ficará bem mais fácil.

Se você está lendo esse blog, suponho que o inglês de seu interesse seja o  americano e portanto pulamos o passo de escolher qual variante do inglês estudar ou aperfeiçoar.

Depois disso, qual seu método de escolha para aprender? Para saber qual é o melhor para você, simplesmente responda a essa pergunta:

 

“Como é que você aprende melhor?”

 

Agora que você já tem uma boa idéia, vamos as dicas de como aprender de acordo com sua preferência:

 

 

Se você quer aprender, é importante conhecer os erros mais comuns que brasileiros cometem e evitá-los:

 

E mais cedo ou mais tarde você vai ter que fazer testes no idioma, bem aqui estãs dicas para passar nesses tipos de provas do idioma:

 

ebook aprender ingles

101 Dicas Para Aprender Inglês
Price: $15.00 USD





 

Já mora nos EUA? Veja o que pode te ajudar a se adaptar com o idioma nesssa lista:

 

 

Enfim, esses são os artigos do blog sobre os mais variados pontos da língua inglesa que podem te ajudar a aprender o idioma. Não viu dicas para os problemas que você enfrenta com o aprendizado de inglês? Deixe sua sugestão de post ou tópico nos comentários abaixo.

Fique por dentro dos posts do blog!

Coloque seu email abaixo






Quero mais dicas de inglês!

Gostou do post? Compartilhe!

Comentários

  1. Nayara

    Acho que o título desse post foi pra mim!!!! hahahaha
    Nunca gostei de inglês, mas quero aprender. Faço parte da AIESEC (ong sem fins lucrativos), nós temos o proposito de desenvolver a liderança através de trabalho voluntário.
    E recebemos intercambistas do mundo todo e maioria só falam inglês. E fico frustada, porque eu quero conversar com os intercambistas em inglês e não consigo.
    Obrigada pelas ótimas dicas!!!
    Beijos

  2. Post
    Author
  3. Post
    Author
    Lu

    Obrigada Nayara! Espero que as dicas ajudem a alcançar seus objetivos. Dê sua passadinha por aqui sempre.

  4. Cris Okuno

    Oi minha irmã gostaria de fazer faculdade aí,vai começar a aprender o inglês,k vocês acham difícil ela conseguir ser aceita em alguma boa tendo tirado uma vermelha no histórico escolar? E as chances de se conseguir uma bolsa mesmo parcial?obrigada

Faça parte da conversa: