Tudo Sobre Namoro E Casamentos Nos EUA

dicas namoro com americanos e nos EUA

by oneworldgallery via flickr

Quer saber mais sobre os EUA? Leia os ebooks da Lu!

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos!

Comentários

  1. Maria Guimarães

    Lu, sou brasileira e minha filha começou a se relacionar com um homem americano online, o mesmo veio ao Brasil para conhecer a mesma e a família, hoje foi o primeiro encontro, como minha filha já foi casada e tem um filho passou por muitas com o ex, ficamos com o pé atrás, eu e o pai dela estamos preocupados, achamos ele uma boa pessoa, mas bem musculoso(sei que isso não quer dizer nada), mas temo por ela e pelo filho, não sei quase nada a respeito dele me dá um pânico. Minha filha vai completar trinta anos e o mesmo já tem quarenta e pouco, aí meu Deus estou preocupada, já tentei saber algo dele pela net, mas não consegui nada. No final do ano ele foi para República Dominicana com a família dele e enviou muitas fotos de todos juntos, mas meu marido fica inseguro, obrigada Lu, se vc puder me orientar te agradeço!!!

  2. Post
    Author
    Lu

    É normal ficar preocupada, Maria. Se você sabe o nome completo e o endereço dele pode fazer uma pesquisa online (no google.com e em inglês e não no google.com.br!) que se tiver algo, algo aparecerá. há sites que fazem investigações de antecedentes criminais por uma taxa, mas não tenho um que eu saiba ser idôneo para te indicar e se eles são realmente confiáveis, . Se ele tiver algo “sujo” na ficha, vai aparecer na sua pesquisa online pois esse tipo de coisa é arquivo público. Por ex: se ele já foi preso, se ele é casado ainda ou se se divorciou, se ele nunca pagou pensão para uma ex e/ou filhos que ele possa ter tido com uma ou mais ex, se ele é dono de uma casa ou não… se ele já teve ou tem negócios, se já foi a bancarrota, se já foi processado por algo, etc. Enfim, daí já dá para ver se ele mentiu em relação a um desses aspectos, ás vezes até dá para ver onde ele trabalha, se o cargo dele é maior na empresa, ele pode estar listado com foto no site da empresa, ou simplesmente checando sites de CVs que nem o Linkedin.

    Algumas dicas aqui de como encontrar informações online.

    Vocês tem que saber um pouco mais sobre a história dele, se ele já foi casado, já teve filhos, onde e com o que trabalha (para saber se ele tem como bancar um processo imigratório para sua filha e seu neto – é para 2 pessoas não só uma!) e etc. Os hábitos dele (ele gosta de beber demais? etc) ele trata sua filha com respeito? E seu neto? Ele parece dar atenção para o menino?

    Mas a coisa que vocês tem que notar é se ele faz o que diz que vai fazer, esse é o jeito mais simples de ver as intenções dele. Se ele diz que vai visitá-la e a visita, isso é bom e ele já fez isso. Se vocês não moram numa área turística e ele foi conhecer ela, melhor ainda. Ele conheceu você e seu marido, isso é outra nota positiva. É só procurar saber mais sobre ele e oberservar as ações dele, as ações contam mais do que palavras. Espero que tudo dê certo para sua filha e seu neto!

Faça parte da conversa: