Para imigrantes

O Custo De Vida Em San Diego

San Diego é uma das cidades mais conhecidas da Califórnia. Veja no gráfico abaixo dados que dão uma idéia de quanto custa morar por lá (digo isso pois os dados abaixo não são estáticos, eles variam):

 

Cost of living in San Diego

by Trausch.  From Visually.

E se você quer saber sobre como é a vida em San Diego, leia a entrevista da Fernanda.

8 comentários sobre “O Custo De Vida Em San Diego

  1. San Diego é maravilhoso! Morei lá quase um ano, mas os preços dos aluguéis são absurdos e não chei que é uma cidade que vc consegue bons empregos fácil… Vale a pena morar lá, mas prepara a carteira!

  2. Olá Ana,

    Obrigada pela participação. Pois é, a Califórnia não é barata. Não é à toa que quem está se mudando para lá são os profissionais de tecnologia, eles ganham bem e podem pagar os absurdos dos imóveis de lá. Conheço uma mulher casada com um desses profissionais que tiveram o aluguel deles em San Francisco pago por um ano pela empresa para que ele começasse a trabalhar assim que chegar lá e que não tivesse que se preocupar em ter que achar um aluguel ou casa, processo que provavelmente demora naqueles lados. Espero que alguém que more lá e que não trabalhe nessas áreas quentes possa nos contar como é que se sobrevive por lá rsrs

  3. Olá Keveen,

    Em breve publicarei o post de Los Angeles e daí você poderá comparar os dois. Aguarde.

  4. Olá Lucas,

    E amanhã? Daqui a dois ou 6 meses… A quanto estará o galão de gasolina? Quanto custará o leite? Essas médias flutuam, não são estáticas 😀 Essa tabela é para se ter uma idéia do custo de vida nas cidades americanas (haverá mais cidades em breve).

  5. Olá, eu já discordo de vc Lu e da Ana tbm, n é em todo lugar da cidade que é um absurdo, é igual San francisco se vc quiser morar perto das ruas famosas ( que vc ve nas series de tv ) e condominios de luxo é obvil que vai ser caro, mas da pra achar casas boas por 1200 doleres um preço parecido com o da florida por exemplo , o que realemente percebo q é mais caro em CA que o resto do pais é a comida e eu n vejo muito sentido nisso, mas enfim… abraços.

Faça parte da conversa: