8 comentários sobre “O Custo De Vida Em San Diego

  1. San Diego é maravilhoso! Morei lá quase um ano, mas os preços dos aluguéis são absurdos e não chei que é uma cidade que vc consegue bons empregos fácil… Vale a pena morar lá, mas prepara a carteira!

  2. Olá Ana,

    Obrigada pela participação. Pois é, a Califórnia não é barata. Não é à toa que quem está se mudando para lá são os profissionais de tecnologia, eles ganham bem e podem pagar os absurdos dos imóveis de lá. Conheço uma mulher casada com um desses profissionais que tiveram o aluguel deles em San Francisco pago por um ano pela empresa para que ele começasse a trabalhar assim que chegar lá e que não tivesse que se preocupar em ter que achar um aluguel ou casa, processo que provavelmente demora naqueles lados. Espero que alguém que more lá e que não trabalhe nessas áreas quentes possa nos contar como é que se sobrevive por lá rsrs

  3. Olá Keveen,

    Em breve publicarei o post de Los Angeles e daí você poderá comparar os dois. Aguarde.

  4. Olá Lucas,

    E amanhã? Daqui a dois ou 6 meses… A quanto estará o galão de gasolina? Quanto custará o leite? Essas médias flutuam, não são estáticas 😀 Essa tabela é para se ter uma idéia do custo de vida nas cidades americanas (haverá mais cidades em breve).

  5. Olá, eu já discordo de vc Lu e da Ana tbm, n é em todo lugar da cidade que é um absurdo, é igual San francisco se vc quiser morar perto das ruas famosas ( que vc ve nas series de tv ) e condominios de luxo é obvil que vai ser caro, mas da pra achar casas boas por 1200 doleres um preço parecido com o da florida por exemplo , o que realemente percebo q é mais caro em CA que o resto do pais é a comida e eu n vejo muito sentido nisso, mas enfim… abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *