Tipos De Infrações De Trânsito Nos EUA

dirigindo nos EUA

Se você começou a dirigir agora nos Estados Unidos ou simplesmente está aqui a turismo e resolveu fazer uma road trip pelos país, uma dica importante, além de conheçer os limites de velocidades certos  é saber a classificação das infrações de trânsito por aqui.

E ao contrário do Brasil, onde muita gente dá um jeitinho na coisa e se livra de multas, a coisa aqui é bem diferente. Saiba mais sobre o assunto no gráfico a seguir:

Tipos de infrações de trânsito nos Estados Unidos:

Traffic Violations - Infographic

É preciso lembrar também que cada estado americano tem leis específicas, como as descritas no gráfico acima, e portanto dar uma lida sobre o assunto antes de pegar a estrada é uma boa idéia.

Quer saber mais sobre os EUA? Veja os ebooks da Lu!

Gostou do Post? Compartilhe em redes sociais!

More about Lu

Seja bem vindo à perspectiva de uma brasileira sobre a vida e cultura dos Estados Unidos. A Brazilian take on the American Way of Life.

Comments

  1. Tem uma que eu nao sabia, numa rua, mesmo sendo permitido estacionar, o carro tem que estar estacionado na mao, Lu pode explicar isso melhor, sai da garagem de uma amiga, e estacionei ao contrario da mao, como so estava liberando o espaco por uns 15 minutos achei que nao tinha problema, em 5 minutos apareceu a policial e me multou.

  2. Olá Neusa. Tudo bem contigo? Bem, eu sei que se a pessoa é pega na contra mão, mesmo se ela não causar nenhum acidente ou se tiver entrado nela por engano, por exemplo, ela vai levar multa. Acho que o mesmo se aplica para estacionar na contra mão então. É sempre aquela coisa de atrapalhar e bloquear os demais carros, se esse tipo de situação pode acontecer, eles multam mesmo.

Leave a Reply

Faça parte da conversa: