Tipos De Infrações De Trânsito Nos EUA

dirigindo nos EUA

Se você começou a dirigir agora nos Estados Unidos ou simplesmente está aqui a turismo e resolveu fazer uma road trip pelos país, uma dica importante, além de conheçer os limites de velocidades certos  é saber a classificação das infrações de trânsito por aqui.

E ao contrário do Brasil, onde muita gente dá um jeitinho na coisa e se livra de multas, a coisa aqui é bem diferente. Saiba mais sobre o assunto no gráfico a seguir:

Tipos de infrações de trânsito nos Estados Unidos:

Traffic Violations - Infographic

É preciso lembrar também que cada estado americano tem leis específicas, como as descritas no gráfico acima, e portanto dar uma lida sobre o assunto antes de pegar a estrada é uma boa idéia.

Quer saber mais sobre os EUA? Veja os ebooks da Lu!

Gostou do Post? Compartilhe em redes sociais!

Comentários

  1. Neusa

    Tem uma que eu nao sabia, numa rua, mesmo sendo permitido estacionar, o carro tem que estar estacionado na mao, Lu pode explicar isso melhor, sai da garagem de uma amiga, e estacionei ao contrario da mao, como so estava liberando o espaco por uns 15 minutos achei que nao tinha problema, em 5 minutos apareceu a policial e me multou.

  2. Post
    Author
    Lu

    Olá Neusa. Tudo bem contigo? Bem, eu sei que se a pessoa é pega na contra mão, mesmo se ela não causar nenhum acidente ou se tiver entrado nela por engano, por exemplo, ela vai levar multa. Acho que o mesmo se aplica para estacionar na contra mão então. É sempre aquela coisa de atrapalhar e bloquear os demais carros, se esse tipo de situação pode acontecer, eles multam mesmo.

Faça parte da conversa: