Curiosidades, Para Estudantes, Para imigrantes

Empregos Com Mais Oportunidades De Crescimento Nos EUA

Veja no vídeo a seguir quais empregos mais cresceram em relação ao número de vagas disponíveis nos Estados Unidos em 2014, aquilo que você precisa para conseguir um emprego desses (se você já mora nos EUA e tem autorização de trabalho ou o green card, claro ou pretende tirar um visto de trabalho na área) e dicas de como fazer tudo isso.

Se você quer colocar legendas em inglês ou em português para entender o vídeo abaixo veja o passo a passo de como fazer isso nesse outro artigo do blog.

 ebook morar nos EUA

23 comentários sobre “Empregos Com Mais Oportunidades De Crescimento Nos EUA

  1. Oi Lu,
    Sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Você tem alguma dica de como eu consigo ingressar nesse mercado nos EUA?
    Obrigada!
    Adorei seu site!

  2. Ótimo post, Lu

    Você saberia dizer se, para exercer a profissão de Tradutor/Interprete nos EUA, é necessário diploma acadêmico na área ou não? grata.

  3. Olá Nadia,

    Alguns mas não todos (faça uma pesquisa no google.COM não no google.com.br para encontrar empregos da categoria H1b visa)

    Simply hired seção de H1b jobs

    Esse aqui também: : Find The Data

    Recomendo que você procure entender como os diferentes vistos de trabalho funcionam e seus processos no site OFICIAL (e por isso indispensável) do uscis.gov.

  4. Lu, sou formado em tec em eletrônica, tenho especialização em válvulas e calibração de instrumentos, saberia me informar se nos EUA eu me daria bem trabalhando nesse ramo?

  5. Olá Lú,

    Adoro seu blog sempre muito esclarecedor, parabéns!

    Estou morando aqui nos USA e no momento apenas meu marido que veio transferido está trabalhando, então venho amadurecendo a idéia de abrir uma pequena empresa começando de casa mesmo, gostaria de sugerir que fizesse um post sobre como é esse processo por aqui, dizem ser bem mais fácil e menos burocrático comparando ao Brasil. qual sua opinião a respeiro e alguma sugestão sobre os ramos que apresentam maior probabilidade de sucesso?

    Muito obrigada!

  6. boa noite lu gostaria de umas dicas de emprego sou tecnico de raiosx e motorista profissional caminhoes

  7. Oi Lu, estou morando nos EUA há 2 meses. O meu marido faz doutorado e vamos ficar aqui por 1 ano. Gostaria muito de trabalhar, o meu visto permite, mas não sei muito bem o inglês, tenho muita dificuldade com a língua. Gostaria de empregos que não tenha muito o contato com o público. Você teria alguma sugestão? Muito obrigada!

  8. Olá Elisângela, vou dar uma pensada. Não tenho nenhuma idéia já que mesmo se a pessoa não lidar com o público ela vai ter que ser entrevistada em inglês e ter contato com colegas de trabalho nesse idioma. Talvez, dependendo da cidade para a qual você vierem, você possa conseguir algum emprego em locais brasileiros. Enquanto isso não acontece, eu sugiro que você faça um curso de ESOL aqui: Como fazer curso de ESOL nos EUA? Sucesso!

  9. Olá Celso,

    Dicas: Aprenda ou melhore seu inglês, você vai precisar. Pesquise sobre essas duas profissões online, um site bom para fazer isso é o BLS.gov eles falam sobre o mercado de trabalho de todas profissoes regularizadas nos EUA e como conseguir trabalhar nessas áreas além de passar links de associações profissionais, algo muito útil para quem deseja validar diplomas aqui. Respondi a uma dúvida sobre ser caminhoneiro nesse post: Dúvidas sobre os EUA Parte 2. Sucesso!

  10. Good Night Luiza!

    como posso entrar no mercado de trabalho nos Estados Unidos na área administrativa de uma empresa.
    tenho conhecimento em informatica e um pouco da área administrativa.

    que dicas pode me conceder e oque devo fazer para me candidatar em uma agencia de empregos.desde já agradeço

    FRANCISCO.

  11. Olá Dj. Sou a Lu, não Luíza rsrs. Simplesmente Lu.
    Dicas:
    * Aprender ou melhorar o inglês – se você quer trabalhar aqui espero que você já tenha esse conhecimento básico.
    * Tentar uma vaga numa empresa multinacinal no Brasil e depois pedir uma transferência para cá – esse é um dos melhores caminhos já que a não ser que voce seja o funcionário perfeito , ou seja, com a qualificações e experiência necessárias – que uma empresa desse ramo quer aqui, fica mais difícil conseguir simplesmente manda o resume e conseguir uma vaga sem já ter o green card, especialmente pois há empresas que não tem o capital para abrir o processo do visto de trabalho para futuros funcionários estrangeiros.
    * outra dica é buscar empresas que já fizeram esse processo que citei acima ou que estão abertas a fazer esse processo. Voce pode encontrar algumas delas aqui: Find the data- H1B visas

    Sucesso!

  12. Olá Lu!

    Sou formado em ciências aeronáuticas. Como são as chances de emprego nos aeroportos e as funções que poderei conseguir.

  13. Sinceramente não sei Anderson, sei que para ser piloto e para trabalhar nas torres de controle é preciso ter o green card, agora para trabalhar em outras funções dos aeroportos não sei. Posso dar uma pesquisada para você e te respondo aqui novamente. Me dê alguns dias para fazer isso. Obrigada.

  14. Olá !!!
    Sou contra Mestre de malharia ,gostaria de saber com posso engressar minha profissão nos estados unidos…

  15. olá sou tecnico agricloa e trabalho como avicultura……teria onde procurar nos EUA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *