Curiosidades

Animais Pelos Estados Unidos

Alguns desses animais vemos somente em filmes, já outros não. Alguns são nativos do hemisfério norte e dependendo de que área dos EUA você mora ou está visitando, é possível dar de cara com eles, até no quintal da sua casa.

animais nos EUA
por andylangager via flickr

animais nos EUA
por pugno_muliebriter via flickr

animais nos EUA
por pussreboots via flickr

animais nos EUA
por genista via flickr

animais nos EUA
por gatorphotography via flickr

animais nos EUA
por craigoneal via flickr

animais nos EUA
por Nikolaj Thomsen via flickr

 

animais EUA
por snowmail via flickr

animais nos EUA
by Joint © Arthur D. Chapman and Audrey Bendus via flickr
animais nos EUA
Joint copyright Audrey Bendus and Arthur Chapman via flickr

As duas fotos acima são provas que é possível ficar cara a cara com alguns desses animais em certas regiões dos Estados Unidos.

Já se deparou com alguns dos animais acima (sem ser num zoológico) nos EUA? Comente abaixo.

Quer mais sobre os EUA? Veja os  ebooks da Lu

4 comentários sobre “Animais Pelos Estados Unidos

  1. Esse negocio de bicho aqui e fogo. Ninguem ama mais animais que eu, Chego a manter no Rio um… nem sei mais como dizer…lugar para cachorros abandonados (so os que consigo manter) aonde moro nas ilhas Keys e segundo soube, em todo o Sul da Florida alguns idiotas resolveram trazer animais ” diferentes” provavelmente para se exibir com amigos. Dai , atualmente temos diversos animais que nao possuem pedradores, quer dizer se multiplicam sem controle e provocam o caos. Cobras nos EUA haviam somente 4 venenosas, hoje nao sei. No meu caso chega a ser uma coisa meio pessoal e nem sei se tem lugar no blog, anyway ai vai. IGUANAS detesto, moro nas Keys a quase 10 anos e jamais vou me acostumar. Comem plantas mas so os botoes, a saliva e venenosa e quem quiser pode checar sobre esse assunto no Google. Eu estou batalhando junto ao governo local para um controle maior das especies introduzidas na Florida, desculpa o Portugues.

  2. Olá Neusa,

    É isso de gente comprar animais exóticos e depois não aguentar a barra (por diversos motivos) e soltá-los é infelizmente comum e desequilibra o ecossistema daqui além de ser perigoso em cidades. Há até um reality show sobre o assunto que se passa em Miami, não lembro o nome. Sim, tem bastante iguanas por aqui, de vez em quando encontro uma ou outra pelo quintal. Desculpar o português? Imagina! 😀 Ontem mesmo comentei com um amigo que estamos ambos esquecendo ou inventando palavras em português, é normal para quem mora aqui há tempos rsrs Espero que os leitores do blog entendam os atentados que cometo à nossa língua…

  3. Senti a falta do Mustang!Estive na Flórida em 2012 e pude conhcer o Florida Cracker Horse que é um ‘primo’ do Mustang. Me interesso bastante por cavalos, crio esses animais. Ótimo blog!

  4. Kkkk acabou de acontecer comigo e eu vim buscar o nome do animal. Jesus!! kkkk tremi ele de cara. Eu estava sentada de costa pra cerca e a noite, e ouvi um barulho insistente achando q era so as folhas… wow qdo eu virei, dei um pulo e gritei kkkkk oh susto. e ainda n sei o nome. É p 1o eu acho q esta na cerca, exatamente como estava me olhando. O morador q estava na academia ao lado disse q ele nao faz nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *