Para Estudantes, Para imigrantes

Onde Encontrar Reviews De Escolas Nos EUA?

como saber qual escola é boa EUA

Num post anterior dei dicas de como analisar a qualidade da futura escola dos seus filhos nos Estados Unidos.

Uma delas é se informar o máximo possível sobre as escolas que fazem parte da sua lista e assim escolher a melhor de todas segundo as necessidades das suas crianças.

Ler reviews de escolas é uma dessas maneiras de ganhar mais conhecimento sobre a dinâmica escolar, os professores, diretores e etc. Listo a seguir alguns websites de onde se informar sobre o assunto:

 

Pecisa de pré, creche, camps?

Escolas em geral? Públicas e particulares?

Escola Pública?

A escola é pública? Use o Public School Review. Quer saber sobre os diferentes tipos de escolas públicas nos EUA? Leia esse outro artigo.

Boarding Schools?

Está pensando na possibilidade de uma boarding school? Dê uma olhada na Boarding School review

Tá pensando em mandar o filho para a universidade?

Tente o Colleges Find The Best.

Outros sites de review de colleges famosos são as listas anuais da:

  • Usnews e
  • Forbes

Há muitos outros websites que fazem isso online, você pode procurar por sites do estado americano de seu interesse ou simplesmente usar os sites acima, os quais possuem informações de escolas de todo país.

Como em toda pesquisa que você fizer sobre os EUA, nem sempre você encontrará todas informações que precisa num só site, às vezes pode não encontrar informações específicas a uma escola num site mas é só partir para outros.

Quer saber mais sobre os EUA? Veja as os ebooks da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

7 comentários sobre “Onde Encontrar Reviews De Escolas Nos EUA?

  1. , Oi Lu quero saber de site de relacionamentos com americanos, procurei, procurei, mais não achei se puder me ajudar, agradeço !!! Bjus G.

  2. Olá,
    Vc já fez algum post falando sobre escolas de inglês particulares? Meu marido foi transferido pros EUA e meu inglês é bem fraquinho. Já estou estudando aqui no Brasil, mas qdo chegar aí quero continuar a estudar inglês mas gostaria de uma escola ótima e essas ESL, ESOL parerecem não serem as melhores não?
    Teria alguma melhor pra indicar, vou morar na região de Orlando.
    Adoro seu blog, estamos pegando muitas informações aqui.
    Obrigada!

  3. Olá Viviane. Obrigada pelo comentário e sugestão. Fiz um post sobre como escolher a melhor escola de inglês particular, as dicas nele valem para quem quer estudar nesse tipo de escola aqui e também para quem quer fazer ESL ou ESOL (também escrevi sobre ESOL e suas vantagens e desvantagens). Depende, há vários tipos de cursos de ESOL e depende do professor também, o que a pessoa tem que lembrar é que ela precisa de um curso de conversação e não somente um curso de gramática sem conversa alguma. Não moro na área portanto não conheço nenhuma das escolas de lá.

  4. Oi LU. Estou conhecendo o teu blog agora… achei pesquisando coisas sobre escolas para minhas filhas nos Estados Unidos. Meu marido vai trabalhar aí (no ano que vem) por dois anos e a família vai junto, tenho uma filha de 6 e outra de 4 anos.A dúvida que me consome é que quando chegarmos aí em Junho/2015 minha pequena vai estar com 4 anos e 7 meses. Ela tem direito a escola pública? Ou vai ter que esperar até o ano seguinte para entrar com quase 6 anos? Sabe me informar. Obrigada

  5. Ola Maiara,

    Muito obrigada por acompanhar o blog. A mais nova nao, por que o pre-K vai ter que ser pago. Se voce quiser colocar ela no pre-K ja que nao e obrigatorio colocar criancas com menos de 5 anos na escola. Agora a mais velha pode ir para a escola publica ou voce tem a opcao de fazer aulas em casa, homeschooling. Sucesso!

  6. Gabrielli,

    Ha muitos sites de relacionamentos com americanos e outros estraangeiros. So que voce tem que fazer sua busca no google em ingles.

  7. Lu, eu gostaria de fazer intercambio em um colégio interno. Mas em qual série eu entraria? Planeja fazer isso quando eu tiver meus 15 ou 16 anos. Eu teria que repetir parte da séria novamente? Pq, terminando o nono ou o 1 ano, eu teria que começar o próximo no final de janeiro, porém os colégios norte americanos começam em setembro. Logo, eu teria que ficar 6 meses adiantada?

Faça parte da conversa: