Curiosidades, Para imigrantes

Os Melhores Estados Para Ter Bebês Nos EUA

Mora nos EUA e está pensando em ficar grávida? Gostaria de saber quais estados são os melhores e os piores para ter filhos?

Segundo uma pesquisa feita pelo site Wallethub, o ranque dos melhores e piores estados para se ter bebês nos Estados Unidos estão distribuídos no mapa abaixo (clique em cada estado para saber da sua colocação):

WalletHub

Agora se você quiser saber sobre como é criar filhos nos EUA, recomendo esse outro artigo do blog.

E você, tem filhos nascidos nos EUA, em que estados eles nasceram e sua experiência bate com os números da pesquisa acima? Comente abaixo.

Quer morar e se adaptar nos EUA? Veja as Mil e Uma Dicas da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

7 comentários sobre “Os Melhores Estados Para Ter Bebês Nos EUA

  1. Tive meu bebê no Texas, e adorei o apoio que tive aqui! Além de não ter pago nada do pré-natal e parto, hoje ele também têm seguro médico e dentário de graça.

  2. Vou ter minha filha no estado de Massachusetts. Até agora ótima assistência. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

  3. Provavelmente vai ser boa, outro ponto positivo e a questao da educacao ai que e boa tambem. Infelizmente nao posso falar o mesmo do estado onde vivo, Florida.

  4. Tive minha filha ano passado na capital de Idaho onde eu morava e amei todo o suporte e apoio que tive no pré natal. Idaho está no 12• lugar no ranking e gostei de saber. O hospital era maravilhoso e a equipe médica foi incrível durante todas as 18 horas de labor. Agora estou mais feliz ainda porque queremos outro filho em 2016 e nos mudamos para Oregon que está em 3• lugar no ranking

  5. Que bom, Wislene. Obrigada por partilhar sua experiência conosco. Fico feliz em saber que deu tudo certo. Tudo de bom para você e sua família!

  6. Olá Wislene,td bem?
    E aí?
    Vc teve seu bebê em Oregon?
    Como foi?
    Precisou pagar os valores absurdos igual da Flórida??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *