Para Estudantes

Aplicativos Para Aprender Inglês

Veja quais aplicativos são excelentes para aprender, revisar, melhorar o listening, grammar e estudar para testes em inglês:

Aplicativos para aprender inglês:

Duolingo:

Bem completo com explicações de gramática ao longo do caminho, com aúdio em duas velocidades e revisões. Você aprende num jogo.

Memrise:

Cursos de idiomas e de outras matérias, até específicos para testes de inglês. Usa de imagens que você associa a palavras e frases para memoriza-las. Um pouco repetitivo e sem explicações para detalhes gramaticais.

50 languages:

O basiquinho com áudio com o material disponível no site deles também.

Busuu:

Com um conceito de rede social para idiomas.

 

 Aplicativos para melhorar habilidades específicas em inglês:

 English Reading teste:

Para melhorar a leitura em inglês. Nível básico e intermediário.

Learn English by listening:

Para melhorar seu listening, oras. Para baixar o aplicativo para android. Para baixar para produtos apple.

 

Inglesonline podcasts:

Os podcasts do inglêsonline são repletos de dicas, idioms e outras coisitas más.

TOEFL vocabulary:

Esse aplicativo é bem simples, nada de gráficos cheio de frescura mas ele possui listas de palavras que mais caem no TOEFL, ou seja, o famoso inglês acadêmico, a possibilidade de usar flashcards para revisar seu conhecimento, testes e mostra seu progresso, além de você poder marcar aquelas palavras novas e revisá-las depois.

VOA English (American English):

Esse aplicativo está repleto de reportagens e vídeos para aperfeiçoar seu listening e speaking. Escolha o de american English ou você vai acabar aprendendo inglês Sul-africano.

E confira o website deles também.

Aplicativos para aperfeiçoar o inglês:

Learn English by Voxy:

Um aplicativo mais personalizado para suas necessidades e objetivos, com opção de professores particulares para ajudar seu progresso. Mas tenha em mente que esse aplicativo é free trial por alguns dias, depois desse período você tem que pagar.

Link para baixar em android.

Link para baixar na loja da apple.

 

QuizUp:

Para quem quer se divertir ao aprender ou revisar seu conhecimento, inúmeros quizes dos mais variados assuntos, entre eles gramática em inglês, soletração, ditados populares, sinônimos e antônimos e quizes de outras matérias , notícias e entretenimento. O que ajuda para quem estuda para o TOEFL e outros testes de inglês.

Elevate:

Nem sempre os melhores aplicativos de inglês foram feitos com idiomas em mente. Um exemplo disso é o Elevate. Ele possui jogos diários para melhorar sua memória mas como ele é em inglês ele melhora seu domínio do idioma também.

Pratique listening, writing, speaking, memory, sua rapidez, gramática, sinônimos e antônimos, erros comuns, concisão e etc.

Esses são alguns aplicativos que ajudam desde quem quer começar do zero quanto aqueles que desejam dar uma revisada no que já sabem e aperfeiçoar o inglês.

quero mais dicas de inglês!

Gostou Do Post? Compartilhe!

14 comentários sobre “Aplicativos Para Aprender Inglês

  1. Eu uso duolingo já faz um bom tempo e afirmo: É ÓTIMO!!! PERFEITO! Na minha opinião é o melhor!!
    Baita postagem, como sempre, Lu!!!

  2. Nossa Lu amei esse seu post!! Sempre quis saber de alguns apps para melhorar meu inglês mas nunca encontrava um legal. Valeu pelo apoio!! 🙂

  3. Concordo, Loren. Eu usava o Memrise, até encontrar o Duolingo. Acho muito bom! Obrigada pelo comentário.

  4. Obrigada, Oscar. Esses são bons e em sua maioria, alguns parcialmente, grátis. Escolha alguns e faça um teste e conte para gente o que achou 😉

  5. Oi Lu. Então, eu baixei 5 desses apps pra ver quais se encaixariam melhor com o meu perfil. Gostei de todos! O duolingo eu já usava antes mas sentia a necessidade de um algo a mais e acabei encontrando no memrise as melhores ferramentas! Muito bom mesmo!! Recomendo viu galera?! Bjos e obrigado pela atenção Lu!! 🙂

  6. Uso o Duolingo há um mês e meu inglês melhorou muito. Ele é incrível! Ótimo post!

  7. Pois é, Matheus, nem sempre o aplicativo tem que ser só para idiomas para ajudar, como no caso do QuizUp. Lá tem muitos jogos com os quais pode-se treinar diversas habilidades da língua inglesa e de outros idiomas também 😉

  8. Eu já fiz o Duolingo, ele é muito bom! Aprendi muitas palavras novas e formações de frases. Recomendo! Agora eu estou aperfeiçoando o meu listening com vídeos no YouTube em inglês com legendas (em inglês também). Amei o post! Vou experimentar esses outros aplicativos aí também, muito obrigada!

Faça parte da conversa: