Curiosidades, Para Estudantes

Americanos Também Erram

palavras que americanos soletram errado

Como comentei no post sobre soletrar palavras em inglês, fiquei espantada com a quantidade de americanos que me pedem como escrever tal palavra no idioma deles.

Na minha cabeça, eu lá é que sei 😀 inglês sequer é minha primeira língua. Mas a verdade é que  estudantes de inglês às vezes sabem mais de soletração e gramática do que alguns americanos.

Veja a seguir quais são as palavras que americanos mais erram na hora de escrever:

grafia errada – grafia correta

thier – their

alot – a lot

recieved – received

seperate – separate

becuase – because

untill – until

diffrent – different

occured – occurred

begining – beginning

behaviour – behavior

wich – which

truely – truly

realy – really

definately – definitely

 Realy? Really! 😉

Quer morar e se adaptar nos EUA? Veja as Mil e Uma Dicas da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

5 comentários sobre “Americanos Também Erram

  1. Estou bege..rs..e fico espantado, pois para mim é obvio escrever because..rs..não tem segredo..mas uma coisa fiquei feliz, isso pode ser um diferencial se na entrevista tiver teste escrito..não acha?

  2. Lu, isso é realmente interessante, mas não é de estranhar. É só ver como a maioria de brasileiros também escreve tão errado o português. Muitas vezes, o facebook é uma violencia à gramática. rsrs… Adoro seu blog. Acho que já lí todos os posts. Abraço.

  3. Parece que isso vai da educação escolar/familiar da pessoa e de sua índole, independentemente do país. Basta ver o facebook pra ver a quantidade de erros gramaticais que chegam a ser absurdos no português. Eu nunca gostei do ”VC”, mas escrever ”VÇ” já é demais! Gosto de escrever certo sempre pra não perder a prática na hora de uma redação, ficha de emprego ou algo assim. Esse papo de que na internet não precisa saber as regras da língua é bullshit! Sua gramática diz quem você é!

Faça parte da conversa: