Curiosidades, Para Estudantes

Nomes De Tipos De Bolsas Em Inglês

Quando aprendemos inglês, ficamos por anos com um vocabulário básico, suficiente para o dia-a-dia e para sair de alguns apertos. 

E quando moramos nos Estados Unidos,  nos deparamos com palavras novas todos os dias, algumas das quais nunca nos foram ensinadas nas nossas aulas de inglês.

O guia abaixo explica os nomes dos mais variados tipos de bolsas femininas (algumas delas unissex) em inglês.

Esse é um vocabulário comum em inglês mas interessante para quem é curioso e especialmente para quem deseja fazer compras por aqui e que já sabe exatamente o tipo de bolsa (ou bolsas)  que pretende levar para casa. Veja os nomes delas a seguir:

The Ultimate BAG Vocabulary

 

 Quer aprender inglês? Veja as Mil e Uma Dicas da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

6 comentários sobre “Nomes De Tipos De Bolsas Em Inglês

  1. Oi Lu, Tudo bem !?

    Lu,

    Estou apaixonado pelo seu blog, passo horas aqui, milhares de abas abertas.
    Tudo incrível, só queria saber uma coisinha, “Eu tenho 21 anos e terminei o segundo grau, queria saber se eu posso fazer faculdade ai mesmo sem ter cursado nenhuma aqui e, se é preciso ter o visto de estudante pra isso.” Tenho inglês fluente.
    Tenho parentes em Danbury, Connectcut.

    Obrigado pelas dicas que você posta aqui, à cada aba minha vontade de morar nos E,U,A só aumenta.

    Att.

    Anselmo.

  2. Olá Anselmo,

    Muito obrigada por acompanhar o blog! 😀 Sim, é possível e sim você precisa do visto de estudante para tal. Inclusive fiz um post com links nossos de preparação para estudar aqui, não sei se você já leu: Passo a passo de como estudar nos EUA. Recomendo que você leia sobre os tipos de visto de estudante e como funciona o processo no site do consulado americano no Brasil. A parte do inglês que é bem importante você já tem. Sucesso!

  3. Muito legal o artigo, bem explicado Lu..
    Deixa eu tirar uma dúvida contigo, eu tenho meu visto de intercambista pois já fui estudar nos EUA e ele já venceu a 6 meses. E possível só alterar o status para turista sem ter que ir fazer a entrevista no consulado novamente e indo só no CASV?
    obrigada…

  4. Olá Amanda,

    Seu visto de intercambista já venceu e se você não tem um visto de turista que não esteja expirado você tem que fazer o processo de turismo novamente junto ao consulado. Leia mais sobre o assunto no site deles.

Faça parte da conversa: