Ninguém que mora nos Estados Unidos tem desculpa para não comprar presentinhos no Valentine’s Day.
Em certos casos nem é preciso comprar nada, com todo o DIY que há por aqui tem gente que até faz o presente, afinal a intenção é o que importa.
Mas se você não é do tipo DIY e quer comprar algo de última hora veja a as opções de presentes que inundam as prateleiras de lojas americanas abaixo:
O mais comum: Doces.

Nem precisa gastar muito:
Para enfeitar seu presente:
Para quem quer colocar o avental e fazer algo na cozinha:
Para os que querem expressar suas emoções pela casa toda:
Clássico: Cartões românticos:
Os animais de pelúcia não podiam faltar:
E para quem quer fazer algo em casa para seus valentines algumas idéias:
Crédito Imagens: 1 / demais (Viver Nos EUA)/ 3 / 4
Cada um tem uma escolha eu, pessoalmente, aproveito (inclusive ate separo um dinheiro pra isso) para dar algo que eu tambem vou curtir. Por exemplo um vale restaurant naquele lugar caro mas com comida maravilhosa, o vale tem que ter cobertura para um vinho. Uma vez dei 3 dias em NYC, cidade que amo e meu marido, apesar de nascido la, (diz que) detesta. Ele adorou tinha entradas para um bom show. Esse ano o vale e para Little Palm Island, ilha de sonho nas Ilhas Keys. Tentei outras coisinhas antes mas cheguei a conclusao que curtimos mais essa ideia.
Legal, Neusa. Presentes desse tipo são uma boa opção também e há vários sites que ajudam a planejar e a cortar os custos. Massagens, cruzeiros (se bem que ultimamente esses parecem estar dando mais problemas do que qualquer coisa rsrs), alugar um barco, acampar, road trip ou simplesmente um jantar romântico a dois. São tantas opções 😀
Presentes que meu marido curtiu muito tambem, ja que nao costuma fazer esses tratos pessoais, dei um vale massagem e de outra vez um pedicure completo. Ele adorou.