Curiosidades

Lista Dos Sabores De Café Nos EUA

Americanos são apaixonados (senão obcecados e movidos) à café (quando não é cafeína são energy drinks mas isso é asusnto para outro post rsrs) e aqui você pode tomar tudo que é café, não somente tipos variados mas diversos sabores (isso mesmo, como se café precisasse de mais sabor, né?).

Cinnamon roll, mocha nut fudge, southern pecan... where's the real coffee?!
Sabores de café: bolinho de canela, mocha com noz e noz-pecã.

O que pode te impressionar assim que você chegar por aqui. Fiz uma lista com alguns dos sabores de café que você pode encontrar pelos Estados Unidos (há muitas opções, tantas que sequer dá para colocar num post só) começando com os mais comuns:

Baunilha:

Starbucks VIA Ready Brew Vanilla Flavored Coffee

Menta:

Holiday peppermint artificially flavoured coffee

Avelã:

Coffee pods

Caramelo:
Caramel Frappe

Abóbora:
sabores cafe EUA

E a lista não pára por aqui. Esses são os sabores mais comuns, além do café preto claro. Outros sabores diferentes (alguns deles especiais para café gelado) incluem:

  • blueberry
  • côco
  • amora
  • morango

Vai um café gelado de blueberry aí? 🙂

Crédito Imagens: topo / 1 / 2 / 3 / 4 / 5 /

Quer morar e se adaptar nos EUA? Veja as Mil e Uma Dicas da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

10 comentários sobre “Lista Dos Sabores De Café Nos EUA

  1. Os tipos de café variam, os sabores também.. Eu adorei experimentar todos os possíveis no tempo em que estive por lá, até café de chocolate eu provei hauauhhua foi bem gostosa a experiência e sinto muita falta dessa variedade de sabores que tinha lá! E café que não acaba mais, e também nos dá a oportunidade de não enjoar !

  2. Você sabe onde eu acho Cinnamon rolls no brasil? estou morando nos eua e como toda semana hahaha mas quando voltar pro brasil vou sentir falta hahahahaha

  3. Já experimentei alguns sabores de café, na minha opinião servem para serem tomados eventualmente pois acabam sendo enjoativos. Café tem que ser o original puro e forte. Não gosto do estilo Starbucks, já tivemos por aqui no passado algumas cafeterias do gênero e não sobreviveram, inclusive um estoque de latinhas de café gelado que enferrujou nas prateleiras, mas gosto é gosto!

  4. Por falar em Starbucks, estava morrendo de vontade do tomar café, procurei algum quiosque no shopping e não encontrei, quando me deparei com esta loja, pensei: é só um café vai ser rapidinho….ledo engano. Pedi um café depois de longa fila, um rapaz me atendeu e perguntou o meu nome. Eu disse que queria apenas um café e estava com pressa. Não senhor, o café aqui é servido ou chamado pelo nome, eu disse: eu quero apenas um café! Maldita hora em que entrei num estabelecimento deste… Um simples cafezinho demorou uma eternidade.

  5. Não sei Gabriel, se alguém souber dá um toque no Gabriel. A solução que indico é aprender a fazer os benditos rolls em casa mesmo 😉

  6. na regiao onde nasci no Brasil,e conhecida principalmente pelos coroneis do cafe antigamente,e a terra do cafe mesmo,desculpe,mas nunca tomei um cafe tao bom na vida como na minha cidade,nao gosto do cafe daqui,tomo sim,todos os dias,nao fico sem um cafezinho,mas esta longe de ser bom como no Brasil,aquele cafe da colombia,eita,dizem que e um dos melhores,nao gosto nao,estes com sabores,passa longede mim,detesto,outro dia tomei umcafe no mall porque fui comprar livros e dai parei no starbucks,mas assim,muito as vezes mesmo

  7. Starbucks é ótimo, assim como demais lojas do mesmo estilo. As franquias que abriram no Brasil são um sucesso… Não demoram para te entregar, e a questão são as pessoas que estão na sua frente, por isso não dá para simplesmente o caixa te dar um cafézinho quando vc chega, a ordem é respeitada.

  8. Gabriel, já vi cinnamon rolls em algumas padarias no Brasil, mas de fato não é a coisa mais fácil de se achar…

  9. Jessyca, respeito a sua opinião. Mas quem está acostumado a tomar café na Starbucks ou similar não sabe o que é café. Nasci na região cafeeira de Minas e onde em cada casa que visita é convidado a tomar um cafezinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *