Dicas de viagem

Dicas De Uma Veterana Para Visitar A Disney

Disney World em Orlando

Orlando e seus parques de diversão são uns dos roteiros favoritos de turistas brazucas e de muitas famílias americanas. Tenho uma amiga que vai praticamente todos os anos para essa cidade e para os parques e ela me deu algumas dicas para quem quer evitar dores de cabeça e estar preparado para tudo. Vamos lá:

    1.  Compre seus ingressos para os parques de seu interesse com antecedência de no mínimo um dia.
    2. Se informe sobre os horários que os parques que você quer visitar abrem. Cada um tem seu horário de abertura. Saber disso te ajuda no próximo item.
    3. Chegue nos parques um pouco antes deles abrirem. Dessa maneira você fica pode aproveitar o parque e evitar muitas filas.
    4. Minha amiga recomenda que você se hospede em hotéis dentro dos parques. O motivo para isso é que hóspedes desses estabelecimentos podem entrar nos parques uma hora antes do horário que os mesmos abrem e tem passes para visitar quase todos parques (menos os aquáticos).
    5. Para aqueles que moram nos EUA e pretendem ir para Orlando várias vezes durante o período de um ano, ela recomenda que se compre passes anuais padrão para a Disney. É um pouco mais caro mas vale à pena já que não há restrições de datas.
    6. Há outro tipo de passe anual mais barato que você pode comprar, chamado de seasonal pass. Com ele você pode visitar diversas vezes ao ano porém certas datas não são disponíveis para você, chamadas de blockout dates.
    7. A comida dentro da Disney é cara, então se você quer economizar um pouco você pode levar sanduíches e água contigo, no entanto você não pode consumí-los antes de ter acesso aos parques ou não poderá entrar com esses itens.
    8. Saiba que pessoas com deficiência física possuem prioridade nas filas.
    9. Residentes da Flórida pagam menos. Você tem que apresentar documentação que comprove sua residência no estado.
    10. Segundo ela, no dia do seu aniversário você entra de graça nos parques. Claro que é preciso mostrar documentação pessoal que comprove isso.
    11. Ela não aconselha que você vá para Orlando no verão. Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, na Flórida é praticamente calor de rachar o ano inteiro e o verão é um forno (a não ser que você esteja acostumado com calor de regiões quentes brasileiras – ao contrário dessa gaúcha aqui. Se você quiser se arriscar nessa estação do ano, não se esqueça de usar chapéus, filtro solar e beber muita água. Não diga que não avisamos! 😛
    12. Se você está indo à Disney sem crianças evite ir nos fins de semana. Esses são os dias nos quais há mais filas.
    13. Agora se você está indo com a criançada, certos parques apelam mais para o gosto de crianças pequenas, que nem o Magic Kingdom e outros mais aos adultos como o Epcot. Os adultos vão adorar parque da Epcot, em especial a World Showcase, representando diversos países, menos o Brasil 🙁 incluindo a culinária de cada um deles.
    14. E por último, leia o website oficial da Disney World para checar os detalhes e comprar seu passe. Eles tem uma versão em português.

Epcot na Disney EUA

Imagens:
 Disney castle By tuxmaniac via flickr
 Epcot By inazakira via flickr

 

Quer mais? Veja as Muitas Dicas da Lu

Gostou do Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

3 comentários sobre “Dicas De Uma Veterana Para Visitar A Disney

  1. Conheco bem, Orlando e principalmente seus parques. De todas as dicas apresentadas aqui, a única que discordo é evitar Julho que é época de verão e que o calor é insuportável. Não é bem assim. O calor é parecidíssimo com o do brasil. A vantagem é que sempre chove a tarde. O que ajuda e muito a refrescar. Estando de férias, va aos parques somente em dias de semana(é cheio mais bem tranquilo). Deixe o fim-de-semana para compras. Como indicado. Evite compras dentro dos parques. Leve mochila pequena pois em alguns brinquedos é proibido entrar com elas. Há lockers para guardá-las, mas são bem pequenos. Vá de chinelo(sério, o tenis ira arrebentar seus pés) e roupas de algodão e também boné. Se der, consiga todos os FaSTPASS que conseguir, eles são a chave mestra para você evitar qualquer fila e aproveitar o máximo seu tempo. Leve frutas sanduiches e principlamente água. Eles são artigos de luxo dentro dos parques, se quiser terá que pagar muito por eles. Prefira hospedagem em hoteis da International Driver: São amplos, confortáveis e com ótima infraestrutura e bem baratos. Os resorts Disney são caríssimos e não são lá estas coisas. Adoro parques. Adoro Orlando. Adoro EUA. Divirtam-se

  2. Concordo com o Luiz Augusto, eu e meu marido temos passes anuais fazem 10 anos ele e viciado em Disney, eu e que nao aguento mais, mas temos um acordo pra cada semana na Disney ganho uma ida a lugar de minha escolha.. Para adultos comer no Epcot vale a pena, so que nos bons restaurantes tem que reservar com meses de antecedencia e dar um # de cartao. Os melhores, Franca, Canada, Italia e Japao, regulares o alemao e o Mexicano. E tem comida barata sim e so procurar tem muitos restaurantes e ofertas populares, so a agua e que e mais cara.os precos sao muito mais baixos que no Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *