
Se você está curioso para saber a quantas anda o mercado imobiliário americano e quanto os mais variados tipos de moradias custam por aqui, fiz uma coletânea de websites que podem te ajudar a achar sua casa perfeita nos EUA.
Vamos lá:
- Trulia.com (para aluguéis e compra/venda)
- Realtor.com (para aluguéis e compra/venda)
- Zillow.com (para aluguéis e compra/venda)
- Redfin.com (somente para compras/vendas)
- Homes.com (somente para compras/vendas)
Onde mais você pode encontrar preços de moradias?
Em classificados de jornais da sua área, incluindo jornais brasileiros. E até em classificados online, que nem o Craigslist.
Em todos esses sites você poderá ver fotos de casas a venda e para alugar, saberá mais sobre os preços e até quanto de mortgage você pode bancar já que alguns deles possuem calculadoras de mortgage.
[jetpack_subscription_form title=” Fique por dentro dos posts do blog!” subscribe_text=” Coloque seu email abaixo” subscribe_button=” Confirme Sua Assinatura!”]
Oi Lu!
Sou seu leitor fominha aqui viu! rsrs
Sou do interior de sampa e estou com pretenção
a este fim de ano mesmo, sair na minha terrinha natal!
Gostaria de perguntar sobre apartamentos como posso achar bons preços em new york? Poderia fazer este post aqui tbm!
obrigado é sucesso sempre!!!!
Olá Fernando,
Obrigada pela sugestão. Achei ela muito interessante. Escreverei algo sobre o assunto em breve. Aguarde.
Sucesso e abçs
Oi Lú! Adoro o seu site, muito bom meeesmo! Uma dúvida: um imigrante legal nos Eua poderá financiar uma parte do imóvel?beijos e obrigada.
Obrigada pelo comentário, Janaina. Sim, Desde que o imigrante legal tenha renda e um bom credit score, ele consegue financiar sim.
Ola Lu Sou novo aqui no seu site.
Venho agradecer por mostrar tanta coisa e ajudar nos brasileiros com as duvidas.
Porém estou para ir para os EUA nos próximos meses quero ir para se Deus quiser ficar e não voltar pra cá(Brasil).
Dizem que existem uma espécie de aluguel de quarto pra quem não conhece nada e ninguém ai e que sai bem mais em conta.
Sabe algo sobre isso ?
Se possível fazer um post desse acho q tem muito “malucos” aqui afim de ir para EUA com essas possível chance mais “barata”.
Aguardo Resposta