Curiosidades, Dicas de viagem

Atrações Turísticas Naturais Dos EUA

Veja algumas das atrações turísticas naturais dos EUA no vídeo abaixo:

E como todas as atrações do vídeo se encontram no Oeste americano, resolvi colocar algumas das atrações do área leste do país.

Everglades, Flórida:

Everglades and Turner River
By chaunceydavis via flickr (CC BY 2.0)

 Niagara falls, New York:

Niagara Falls
By arturstaszewski  via flickr (CC BY-SA 2.0)

ebook morar nos EUA

6 comentários sobre “Atrações Turísticas Naturais Dos EUA

  1. Meus Parabéns pelo blog Luh

    Sinceramente nosso país está andando mal das pernas , a crise brasileira está dando seus soluços , não é só financeiro , mas de infraestrutura e social , a defasagem tende a cresce mais ainda se nada for feito , e coitada da minoria base que quer alguma mudança para o Brasil.
    Mas falando da América , que lugares magníficos , parece coisa de filme.

  2. Oi Lu! Gostaria primeiramente de dizer que eu adoro o blog! E você tá de parabéns. E outra, eu gostaria de tirar algumas dúvidas pessoais em relação a imigração/college/high school por aí. Eu tenho 16 anos e sempre sonhei em ir morar aí, fazer faculdade e etc. Pretendo ir no final do ano ou ano que vem como turista, mas como qro ficar morando aí não queria ficar como ilegal. Pensei em ir como intercambista do senior year no hs e com bastante esforço conseguir um vaga numa facul aí, vc acha que é uma boa opção? Tenho família ai, um primo nascido por ai, isso ajuda? Eu quero muito ir, é meu sonho 🙁 to vivendo meus dias em relaçao a isso, meus pais tao tentando ao maximo me ajudar mas parece q qnt mais eu pesquiso sobre isso mais aparece obstáculos pra eu conseguir uma residencia fixa pra poder trabalhar e estudar ai 🙁
    Enfim, espero que vc possa me responder.. Ou então, me mande um email!
    E de novo: Parabéns pelo blog!!! Adoro tudo aqui

  3. Dandara,

    Nao tem como voce vir para ca como turista e ir ficando e esperar que voce fique legal. Se voce passar do limite de meses do seu visto de turista voce estara ilegal e nao podera nem trabalhar nem estudar aqui.Quanto a informacoes sobre universidades, escrevi diversos posts sobre o assunto, entao favor fazer uma pesquisa pelo blog na secao ” para estudantes”.

    Quanto a ter parentes aqui, nao ajuda em nada em certos casos ate atrapalha. Isso so ajuda no caso de vistos atraves de familia (nesse caso somente contam parentes imediatos – pais, filhos e conjuges).

    Se voce quer trabalhar e estudar aqui, vir como au pair e uma das melhores opcoes para voce ja que voce ainda e bem jovem. Se preocupe primeiramente em aprender ingles, estudar bastante, procurar saber quais as melhores opcoes de visto para voce no site do consulado americano no Brasil e depois as coisas se ajustam futuramente. Ou venha como estudante universitaria, consiga um estagio e quem sabe um emprego em uma empresa da sua area profissional.

    Infelizmente nao existe visto facil para vir para ca e morar indefinitivamente (todos processos sao complicados e longos) , portanto voce tera que dar um passo de cada vez e se preparar para obstaculos ao longo do caminho.

    Sucesso!

  4. Olá Carlos,

    Sim, conheço. Há bastante brasileiros por lá sim. No Sul da Flórida você sempre encontrará muitos brazucas e muitos outros estrangeiros também 🙂

Faça parte da conversa: