Curiosidades, Dicas de viagem, Para imigrantes

Os Limites De Velocidade Nos EUA

Quer viajar de carro pelos estados americanos? Quer evitar multas de trânsito em highways e freeways americanas? Dê uma olhada no gráfico abaixo e aprenda um pouco mais sobre limites de velocidades nos EUA, quanto você pagaria em média por dirigir acima do limite entre outras coisinhas mais:

 

mapa limites velocidade interestaduais EUA

 

Maximum Speed Limit by US State – An infographic by the team at AutoAnything

 

Você já levou multa nos EUA? Quer falar  sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo.

Quer melhorar seu inglês? Veja as 101 dicas da Lu: Para Aprender Inglês

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

14 comentários sobre “Os Limites De Velocidade Nos EUA

  1. Eu adorei esse post! Nunca recebi uma multa aqui, mas um policial já chamou minha atenção por outro motivo diferente da velocidade (tinha uma árvore na frente da placa de pare e eu só vi quando tinha passado, como eu frei no meio do caminho, o policial entendeu que eu realmente não tinha visto a placa e deixou passar). Vou falar com meu marido que médico recebe mais multa. Eu até entendo isso, dependendo da área, o médico tem de 20 a 40 minutos para estar no hospital depois que ele recebe uma ligação. Imagino a tensão deles para chegar a tempo.

  2. Camila,

    Depende do seu status daqui, se voce esta como turista voce pode dirigir com uma carteira de motorista brasileira valida durante sua estadia aqui. Agora se voce tem status imigratorio e pode tirar a carteira de motorista americana va ao site do DMV do seu estado e siga as instrucoes deles.

  3. nunca fui levei multa,gracas a Deus,tambem morro de medo,porque sei que a multa e um dos requisitos pra voce ter um bom trabalho,tem lugares que nao aceitam pessoas que foram multadas,ou teve problemas no transito,pelo que eu saiba,so fui parada uma vez porque nao percebi que a luz atras tinha queimado,mas so levei advertencia,e uma outra,estava com minha sogra,cachorro voltando de uma loja,e o policial me parou,nem sei porque,afinal,eu ando somente no limite mesmo,meu filho briga comigo,diz que temos que acompanhar o transito,mas tenho medo,vou no limite que e imposto,sei la ate onde erro,mas sempre deu certo,nesta ultima vez que me parou,pediu os documentos,a licenca,e olhou,analisou,voltou e mandou eu ter um bom dia,hehe

  4. mais uma coisa queria dizer,fiquei chocada quando fui tirar licenca,pelo menos aqui onde moro,NM,eu fui apenas me pediram alguns documentos,me deram algo pra estudar,e eu achando que tinha que fazer baliza e tal,treinei quase um mes,hahahaha,estudei,treinei,quando fui pro teste,so mandaram sentar no computador,sentei,fiz,passei,fui na prova de rua,somente era pra dirigir onde ele mandava,engracado,errei um pouco na hora de virar a direita,fiquei nervosa,sai de la com um papel que poderia ter a licenca restrita,fiquei com ela acho que um mes,nao me lembro,dai voltei,fiz a rua de novo,passei,mas o que me deixou chocada foi,alem de nao ter toda burocracia do Brasil,que la deve ter mesmo,um dos piores transito no mundo,eu paguei somente 38 dolares ate o final de 2018,no Brasil e uma fortuna,ah e por fim,nao tem baliza,pelo menos no meu Estado

  5. Também não fiz baliza, Rita. Minha prova sequer foi na rua, foi em uma pista dentro do departamento de trântiso! rsrs Concordo contigo em relação a burocracia e valores, mas toda vez que falo isso tem sempre aqueles que duvidam.

  6. Tive o azar de ser multada, e, nao recomendo a ninguem. Ultrapassei o limite de velocida na estrada que liga Miami a Orlando, e, estava bem acima do limite. Meu ‘caso’ foi para Corte, fui julgada duas vezes, paguei Bond e tive que fazer auto escola (on line), foram meses de tensao sem saber se poderia retornar EUA e dirigir novamente. Alem do auto custo da multa, e, do curso on line, aprendi muito sobre as leis de transito americanas; depois desse episodio ja retornei ao USA, e, aluguei carro e dirigi com muito mais cautela! Foi uma boa licao.

  7. Olá Suelen,

    Obrigada por partilhar sua experiência conosco. É verdade, dirigir aqui é coisa séria e eles pegam no pé mesmo. Tem que ser cuidadoso e se informar das leis.

  8. Nunca fiz auto-escola no brasil. Caso eu tire uma driver’s license, por exemplo na Florida, eu teria alguma restrição como acontece quem tem uma learner’s license e não poder dirigir sozinho, ou a noite?

  9. Sim, Nei. Há restrições se o learner for menor de idade, se não me engano. Para ler sobre os detalhes vá no site do DMV da Flórida. Eles explicam tudo.

  10. Oi precisando de ajuda tomei uma multa muito acima da velocidade é preciso ir na corte para julgamento, tem alguma informação de como é ou dicas ? Estou com medo

  11. Olá Leonardo,

    Peque um advogado especializado em trânsito. Eles tomam conta de tudo para você. Faça uma pesquisa dos mais próximos de você e sucesso!

  12. O meu caso foi diferente eu levei multa pq eu dirigi menos que a velocidade era p ser 70 o speed e eu dirigi 55 mas eu ia aumentar sendo q a policia nao quis saber eu pensei que so levava multa se passasse da velocidade estranho isso a multa aqui eh carissimo

Faça parte da conversa: