Cultura Americana, Curiosidades

Como São Garage Sales Nos EUA

\
by nomadic_lass via flickr

 

Garage sales são eventos comuns nos EUA e basicamente consistem em uma forma de vender coisas usadas que não possuem mais serventia para o dono.

Quaisquer produtos que uma pessoa gostaria de se livrar podem ser vendidos em uma garage sale. Essa é inclusive uma boa idéia para aqueles que querem levantar uma graninha extra e também para fazer caridade ou quem está de mudança e não pode ou não quer levar tudo que tem consigo para o outro lado do país.

Basicamente o que você precisa para fazer uma garage sale é ter os produtos/coisas mencionadas acima. Se pedir dicas de como fazer garage sales para americanos, cada um deles terá respostas diferentes de como ser bem sucedido nesses eventos.

A idéia e vender os produtos mais ou menos na mesma base de preços que se encontraria em brechós.

Durante nossa road trip pela costa Leste americana, passamos por uma cidadezinha no interior de Nova Iorque que (segundo os cartazes espalhados pela mesma) realiza a maior garage sale dos EUA todos os anos no outono.

Para você ter uma idéia de como eles organizam uma garage sale, veja as fotos abaixo:

 

Vendas de garagem para tudo que é lado.

 

garage sale
Eles vendem de tudo, desde roupas a penduricalhos.

garage sale

garage sale

Quer saber mais sobre os EUa? Veja os ebooks da Lu!

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

3 comentários sobre “Como São Garage Sales Nos EUA

  1. Muito show! Deveriam fazer isso no Brasil (mas acho que não daria certo rs). Sempre vi essas garage sales em filmes e animações de tv. Bom post.

  2. Existe um programa americano que traduzido aqui (tradução br, me poupe) se chama “O grande vendedor”, vi que essas vendas de garagem tem uma confusão tremenda, gente se matando por uma coisa, roubando, quebrando itens, bebendo, imagine vendendo um vinho de 75 anos e um cara pega, abre e bebe, prejuízo tremendendo

  3. É verdade, Iron. traduções ou versões do inglês para o português são em alguns casos bem diferentes das originais, algumas chegam a ser ridículas rsrs No entanto muitos reality shows são tudo armação… Difícil um que é autêntico de verdade.

Faça parte da conversa: