Cultura Americana, Curiosidades

O Arroz E Feijão Americano: Carne E Batatas

As idéias de muitos americanos quando se fala em jantar “tradicional”  são as abaixo.

Carne com purê de batatas:

Meat and potatoes

Ensopado de carne:
Beef stew

Bife e batatas fritas:

Steak and fries

Meatloaf:

Meatloaf

Crédito Imagens:
By Jeremy Noble (originally posted to Flickr as meat and potatoes) [CC-BY-2.0], via Wikimedia Commons
ensopado By Robin DeGrassi from Denver, Colorado, USA (Flickr) [CC-BY-2.0], via Wikimedia Commons

bife e batatas fritas By FotoosVanRobin from Netherlands [CC-BY-SA-2.0], via Wikimedia Commons

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

7 comentários sobre “O Arroz E Feijão Americano: Carne E Batatas

  1. Lu,
    Eu queria saber quais as cidades mais violentas dos E.U.A. (Eu sei que já foi postado os estados mais violentos, mas as cidades seria bem interessante). Obrigado.

  2. Olá Lu, sou leitor aciduo do seu blog, parabéns, é de muita utilidade ! Estou com uma duvida, tenho alguns amigos americanos ai na Terra do Tio Sam, eles podem me apadrinhar para conseguir o Green Card? Obrigada.

  3. Oi Lu, gostei muito do blog e queria dar os parabéns. Eu também gostaria muito de saber se o nosso ensino superior aqui do Brasil vale nos EUA, eu estudo engenharia e falo um pouco de inglês, um dia eu quero trabalhar na minha profissão nos EUA, é possível? E é possível conseguir trabalhar em uma profissão dessa sem o Green Card? Obrigado

  4. Douglas,

    Já escrevi sobre validação de diplomas brasileiros nos EUA. Favor pesquisar nos posts anterioes do blog. É possível sim, essa é uma das melhores profissões já que ela está em alta demanda por aqui. Sim, é possível trabalhar aqui nessa profissão sem o GC, contanto que se tenha o visto de trabalho. Recomendo que você pesquise sobre os tipos de visto de trabalho, seus requerimentos e como funciona o processo e melhore seu inglês.

  5. OK, vou pesquisar sobre os vistos, e quanto ao Inglês eu pretendo melhora sim, até por que eu ainda sou estudante, valeu muito sua dica e muito obrigado.

Faça parte da conversa: