Cultura Americana, Curiosidades

Segredos Da Culinária Americana Que Ninguém Te Conta

segredos americanos cozinha
por quinnanya via flickr

A cozinha americana é mais simples do que se pensa e muitas dos pratos que olhamos e pensamos “nossa, que trabalheira isso tudo deve ter dado, não?” são menos complicados do que parecem.

Vamos descobrir alguns segredos que americanos mantém sobre seus  (ou falta de) dotes culinários:

Sobremesas americanas, daquelas feitas em casa mesmo, costumam ter receitas super fáceis. O grande número de programas de culinária que possuem como tema pratos feitos em meia-hora e/ou com pouquíssimos ingredientes são sensações nas redes de TV de culinária.

Mais que 30 minutos na cozinha para fazer Cheesecake? Nem pensar!

O famoso cupcake, que virou moda no Brasil e pode ser vendido por um absurdo, por exemplo, nada mais é do que a mesma receita de um bolo de baunilha normal com cobertura de creme.

Aqui eles compram rice crispries, um cereal famoso, e fazem o que eles chamam de treats para as crianças. Essa receita tem somente três ingredientes 😀

Para aqueles que pensam que a pumpkin pie é difícil de fazer,veja como fazê-la nesse vídeo, podemos dizer que a maioria dos que a preparam compram o recheio pronto enlatado, isso quando eles não compram a crosta pronta para a torta também.

Mashed potatoes ou purê de batatas é um dos pratos típicos americanos, tendo em vista que essa nação para o lado das batatas e carne do que arroz e feijão. E se você não gosta de cozinhar, pode até comprá-la em caixinhas.

segredos culinaria americana
por _frantz via flickr

E quando falamos de aperitivos então, a facilidade de prepará-los é imensa. Durante o SuperBowl, por exemplo, uma das comidas preferidas são os chamados de dips (de cebola, de espinafre e outros). Esse prato nada mais é do que o dip (molho pronto que se compra em jarras) e as famosas tortilhas de milho (tortillas chips, as quais são vendidas em saquinhos que nem batatas chips).

Americanos também contam com a ajuda dos mais variados tipos de acessórios para cozinha. E todos os dias eles inventam um produto novo para ajudar a minimizar o tempo que se passa na frente do fogão.

Alguns desses acessórios são até úteis e servem seu propósito, já outros…  não funcionam como deveriam ou são simplesmente absurdos. Independentemente de tudo isso, esses produtos vendem que nem água e o mercado dos mesmos é super competitivo.

Acessórios para facilitar sua vida na cozinha:

O ponto principal aqui é que donas de casa americanas preferem dar mais atenção a outros detalhes da festa/jantar do que à comida e tudo que auxiliá-las a passar menos tempo na cozinha é utilizado ao máximo. E para aqueles que estão proibidos de chegar perto do fogão, há sempre os pratos congelados hehe

 

Quer morar nos EUA?

 Gostou Do Post? Compartilhe !

4 comentários sobre “Segredos Da Culinária Americana Que Ninguém Te Conta

  1. Lu, gostaria de compartilhar com voçe…

    entrei num site de Intercambio e Aprendizagem linguistica que é o maximo… e claro estou sentido as primeiras energias americana que é a conversação….

    bjs, \o/

    att: jaffé

  2. Que bom Jaffé!

    Esses sites costumam ajudar bastante quem está aprendendo ou busca melhorar o inglês. Continue aperfeiçoando seu inglês e boa sorte!

Faça parte da conversa: