Para imigrantes

Como Construir Seu Credit Score Nos Estados Unidos?

Seu credit score é algo estritamente importante para sua adaptação nos Estados Unidos, já que em muitos casos você dependerá de um bom crédito para pagar menos pelo seu carro, para compar sua casa e até para conseguir um emprego melhor.

Quais as opções para quem quer construir seu credit score nos EUA?

A maneira mais simples de se começar a construir seu crédito nos Estados Unidos é conseguir um cartão de crédito. Isso parece ser fácil, porém a maioria das empresas de cartões costumam dar crédito somente para quem já possui bom crédito.

No entanto há algumas companias que oferecem cartões para quem não possui crédito bom e até para aqueles que não possuem crédito algum, então se informe sobre essas empresas.

A única coisa que se deve sempre ter em mente ao começar a construir seu crédito dessa maneira é que os juros desses cartões serão bem maiores, portanto todo cuidado é pouco.

Además se você quer possuir bom crédito é preciso estar em dia com todos os pagamentos parcelados que se possui e não atrasá-los, já que atrasos podem afetá-lo.

Outra solução para quem deseja ter um credit score nos Estados Unidos é usar o que se chama de prepaid card, eles funcionam praticamente como os famosos gift cards daqui. Ou seja, você compra o cartão e o utiliza como um cartão de crédito, mais ou menos como um cartão de débito pois você sabe que tem o dinheiro para sua conta.

Agora, se você já possui cartões de crédito no Brasil ( e um excelente histórico), saiba que alguns deles permitem que você transfira seu histórico de crédito e receba um cartão nos EUA. Para saber se isso é possível no seu caso e como proceder você deve ler o site (versão americana) do seu cartão de crédito.

O que evitar ao construir seu credito nos EUA?

Bem, até agora falamos sobre as maneiras de se contruir seu credit score nos EUA. Mas assim que se possui um pouco de crédito é preciso mantê-lo e melhorá-lo e segundo alguns especialistas da área de finanças pessoais, há certas coisas que podem baixar seu credit score.

Então é preciso evitar certos deslizes, tais quais os seguintes:

  • Abrir novas contas de cartão ou de banco:
  • Ao mesmo tempo cancelar cartões com ou sem balanço neles;
  • Transferir dinheiro de um cartão para outro,
  • Atrasar pagamentos (como já foi citado acima),
  • Esquecer de pagar contas,
  • Ultrapassar o limite do seu cartão de crédito;
  • Usar muito do seu limite de crédito;
  • Pedir muitos empréstimos;

Leia mais dicas de como manter um bom credit score nos EUA nesse post.

Podemos ver que existem opções sim para imigrantes que desejam construir seu credit score nos EUA. A chave aqui é procurar se informar nos sites de diferentes provedores de cartões de crédito e não se esquecer de conversar sobre o assunto com amigos americanos também. Já que eles , um dia, como você precisaram construir o crédito deles do zero também.

Você conseguiu construir seu credit score nos EUA e gostaria de compartilhar sua experiência conosco ou simplesmente falar mais sobre o assunto? Então deixe seu comentário abaixo.

Gostou Desse Post? Achou Ele Útil? Então Compartilhe Com Seus Amigos!

18 comentários sobre “Como Construir Seu Credit Score Nos Estados Unidos?

  1. Excelente post! Já passei por isso no começo desse ano.
    Depois de muitas ligações e depois de explorar minuciosamente o site da American Express eu finalmente consegui o contato para transferir o meu crédito do cartão American Expresso do Brasil pra cá.

  2. Janaina,

    Pelo que sei não já que eles não possuem SSN e o credit score é ligado ao SSN de indivíduos.

  3. Hilton,

    Se não fosse pela sua idéia o post não teria saído rsrsrs Muito obrigada pela dica e pela participação.

    abçs

  4. Boa tarde a todos.
    Parabéns pelo tópico, realmente muito útil.

    Hilton, você poderia informar por favor pra quem você ligou ou qual número para transferir o Score? Eu liguei mas o povo que conversei nao sabe nem o significado da palavra.

    Eu já teria que ter um Amex aí nos EUA para eles transferirem o Score?
    Em ql banco você abriu conta que te deram cartão de crédito?

    O pessoal do site poderia citar por favor algumas instituições que dão cartões de crédito mesmo para quem ainda nao possui nenhum score?

    Obrigado!

  5. Alguem sabe se é possivel transferir o score credit do VISA ou do Mastercar internacionais também:
    Grato.

  6. Alexandre,

    Você tem que fazer que nem o Hilton e “explorar” o site desses dois cartões, eles tem que ter contato para isso no site deles. Sucesso!

  7. Kelvyn,

    O cartão do Capital One é uma boa, eles oferecem cartões para pessoas com pouco crédito e com ele vc pode fazer o seu credit score subir e o limite do cartão subirem ainda mais.

    Boa sorte!

  8. Eu sempre achei que transferir o máximo de dinheiro possível dava mais crédito, assim como usar muito o limite do meu cartão (sempre pagando em dia, claro). É ao contrário mesmo? Tá vendo? Já ia fazer errado. Parabéns pelo blog! Muito bom e super útil!

  9. Obrigada pela participação e por acompanhar o blog, Priscila 🙂 Infelizmente é isso, os bancos e outros credores assumem que a pessoa que gasta praticamente o limite do cartão (mesmo que pague-o em dia) como um risco e isso diminui o credit score.

  10. Boa noite, parabéns pelo post, tenho uma dúvida. Se for o caso de tentar transferir meu score, junto ao meu cartão de crédito internacional para os eua, no post diz que teria que ser feiito, mas tenho que ver a versão americana da administradora do cartão, visto que não existe filial do meu banco aí nos eua. aguardo resposta. sucesso

  11. Ola Simone,

    Alguns bancos nao tem filiais mas possuem outros bancos com os quais tem convenio. Pergunte so seu gerente se eles tem convenio com algum banco daqui ou com outro banco internacional e o que pode ser feito no seu caso. Sucesso!

  12. Alguém me ajuda? não sei nem como fazer um cartão de crédito aqui no Brasil mesmo 🙁
    Tenho 18 anos, não comecei a trabalhar ainda, não faço ideia de como funcionam essas coisas. Eu tenho que ganhar no mínimo X reais pra poder ter um cartão internacional (amex ou algo assim)?
    Parabéns pelo seu blog, de coração mesmo, tá me ajudando MUITO com informações sobre o que eu devo fazer para ir para os eua.

  13. Ser adulto não presta, tenho 22 anos e tenho que começar a fazer o meu credito se quiser fazer algo aqui, mas valeu pelas dicas.

  14. Olá, seu blog me ajudou e rapidamente consegui no chat on-line no site da americanexpress.com o link para ler e entender como fazer a transferência dos seus créditos do Brasil para o um novo cartão de crédito nos EUA com a American Express. Se você já tem um cartão de crédito American Express internacional é possível transferir seus créditos para o cartão dos Estados Unidos.
    Segue o link da página da american express que explica o processo de Global Transfer. Espero ter ajudado à todos.

    Transferências de crédito

  15. Obrigada pela super dica, Debora! Vai ajudar brasileiros que se mudam para cá começar com crédito. Apareça sempre!

  16. Ola! Meu cartão da American Express do Brasil é dependente da minha mãe, neste caso, como dependente, posso transferir meu crédito para os EUA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *