Curiosidades

A Comida Vendida Em Cinemas Americanos

comida cinemas EUA

Um dos nossos leitores pediu mais informações sobre os tipos de comida vendidas nos cinemas americanos.  Abaixo uma lista com os lanches mais comuns e incomuns encontrados pelos cinemas nos Estados Unidos:

Entre as mais comuns teremos a combinação clássica de pipoca (com opção de muita manteiga) com refrigerante e  (a escolha de refrigerantes varia dependendo do cinema).

comidas cinemas EUA

Além dela podemos também contar com praticamente qualquer tipo de doce que crianças (e adultos) adoram e que não fazem bem a saúde, cachorro-quente, pretzels e até nachos (mais uma vez comida mexicana).

Já entre os menus mais incomuns que são geralmente encontrados em cinemas que visam atrair o público mais maduro (alguns dos quais possuem até restaurantes dentro dos mesmos com menu completo) podemos encontrar os itens abaixo:

comida vendida cinemas EUA

  • Bar com amplo menu de bebidas alcóolicas (você tem que ser maior de 21 e apresentar identidade para poder aproveitar essa amenidade);
  • Sushi;
  • Menus com sucos orgânicos;
  • Pizza;
  • Saladas;
  • Tipos variados de sanduíches;
  • E cupcakes entre outras guloseimas.

Embora Hollywood e as escolhas de filmes que passam  na maioria dos cinemas americanos sejam voltados ao público jovem, aqueles cinemas  que procuram inovar seus menus estão atraindo mais gente.

Já que muitos americanos começam a se preocupar cada vez mais com a balança, a saúde e em geral buscam um ambiente mais adulto e com serviço de atendimento melhor.

Imagem: ScypaxPictures via photopin cc
DaveCrosby via photopin cc
Doug Waldron via photopin cc

Quer morar nos EUA? Veja as Mil e Uma Dicas da Lu

Gostou Desse Post? Compartilhe Com Seus Amigos!

1 comentário on “A Comida Vendida Em Cinemas Americanos

  1. Olá, gostaria de que postasse ( ou se postou, me dissesse) sobre o que os jovens fazem á noite. Tipo, os lugares que mais frequentam e tal…
    Agradeço desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *