
As comidas abaixo sao outras a adicionar a nossa lista de comidas estranhas encontradas pelos Estados Unidos:
“Queijo” americano: esse produto merece ser mencionado pois na verdade não é feito através do mesmo processo que os demais queijos. O queijo americano é processado, ou seja, o produto final é obtido pela combinação de diversos ingredientes, antigamente uma combinação de queijos, porém hoje ele possui emulsionantes e corantes entre outros ingredientes.
Turducken: essa comida, geralmente consumida durante os feriados do fim de ano, consiste em um peru recheado com um pato que por sua vez é recheado com um frango e recheios tradicionais, daí o nome turducken (turkey + duck + chicken).
Pepino em conserva (picles) frito à milanesa: americanos são fãs de pepino em conserva, aqui chamado de dill pickle, mas fritá-los não é algo comum. Ainda assim alguns americanos o fazem e somente esse fato é o suficiente para considera-lo um prato esquisito.

Spam: spam é uma combinação de presunto, partes menos nobres de porco e outros ingredientes condensados e enlatados. O resultado desse processo é praticamente uma “geléia de carne”.
Outra comida tal qual o Spam é chamada de Scrapples. Essa comida consiste de um “pudim de restos de carne de porco” e foi criado pelos imigrantes holandeses na região noroeste dos EUA. O intuito desse prato era de não desperdiçar nenhuma parte do porco.
OI Lu
O mais estranho que eu já ví por aqui é comer cachorro quente com feijão. Ai meu Deus!! Se não bastasse a estranheza, o feijão ainda é doce kkkkkkkkkkkkk
Como, mas não gosto hehehe
Abs
Renato
ola, vc mora nos eua? to lendo pela primeira vez e estou adorando parabens!!!!!!
Vitoria,
Sim, sou casada com um americano e moro nos EUA. Continue ligada no blog e nao hesite em deixar comentarios, sugestoes, tirar suas duvidas sobre morar nos Estados Unidos e etc.
Abcs,
Lu
adore todas as dicasssssssssssss
que bom nunca pensei em saber tanto dai,e que tal dar dicas onde podemos comprar,ver praças,lugares bem emocionates
beijos da brasileira curiosa e feliz
Amei o site….estamos aguardando a resposta para a bolsa de pós doutorado do meu marido para Rutgers, em Piscataway, NJ, e estamos ansiosíssimos com a provável vida nova que está por vir…tantas dúvidas….ainda mais com uma criança de 12 anos e uma de 2 anos…..ainda vou navegar muiiiito neste site! beijos
Oi gostei do seu blog ! Poderia você falar sobre dirigir bêbado … Pois alguém me disse que a lei americana tolera um pouco de álcool no sangue! Diferente do Brasil que nem um bombom recheado com licor pode!! Será que é verdade que pode beber e dirigir nos USA???
Maria,
O limite é de 0,08%. Menos que isso de acordo com o bafômetro é ok, acima disso não. Tem gente que deve estar colocando muita cachaça nos bombons brazucas hehehehe em vez de ser bombom com licor é licor com bombom