Quanto Custam As Utilidades P Nos EUA?

 

Em resposta a um de nossos leitores, vou falar sobre o preço de utilidades de serviços públicos nos Estados Unidos. Os precos exibidos nesse post são de serviços básicos de televisão, telefone fixo, internet de acesso rápida , gás e eletricidade.

As médias nacionais usadas na tabela abaixo foram coletadas nas  21 maiores cidades dos EUA durante o período de dezembro de 2009 a maio de 2010.

É importante lembrar tambem que os preços das utilidades podem variar durante diferentes períodos de tempo e portanto não são estáveis em sua natureza.

 

TIPO DE UTILIDADE PRECO MEDIO MENSALem dólares
Televisao $61.26
Telefone Fixo $32.75
Internet de acesso rapida $39.37
Eletricidade $107.03
Gas $23.92
Agua $51.00
VALOR TOTAL: $315.33

 

Entre as grandes cidades americanas com menor preço em utilidades básicas está Los Angeles (California) com média de $193.36 mensais e entre aquelas com maior preço esta Baltimore (Maryland) com média de $359.29 mensais.

Além das utilidades básicas, há outras contas que muitos americanos pagam mensalmente, entre elas podemos citar aquelas relacionadas aos gastos de carros (aluguel, leasings, financiamentos, gasolina, reparos, seguro e etc) e aquelas relacionadas a habitação (impostos de propriedades, taxas de condomínio e etc) e as de telefone celular (as quais podem variar bastante), porem isso e assunto para outro post, fique ligado.

Para saber as medias de aluguéis em diferentes regiões americanas leia o post Cidades Americanas Com Alugueis Mais Baratos.

Quer mais? Visite nossa loja!

Gostou do post? Compartilhe!

Comentários

  1. Anderson

    Muito obrigado por ter atendido ao meu pedido com este post. Estou ancioso para o próximo post com o restante da matéria!!!
    Realmente é incrível como nós brasileiros pagamos caro pelas mesmas coisas.

  2. Post
    Author
  3. Edvaldo Levita

    Lu, você sabe alguma coisa sobre brasileiros que administram empresas +/- bem-sucedidas nos EUA?
    É porque eu queria estudar administração e migrar pra NY.

    Outra pergunta: se o meu objetivo ao ir aos EUA é migrar, eu devo dar a entender isso quando pedir visto de trabalho, ou eu devo fingir que não quero migrar pra facilitar a entrada?

    Mais uma pergunta: devido ao fato de eu querer migrar pros EUA, eu provavelmente não terei vínculos com o Brasil (contas em bancos, por exemplo) o suficiente para satisfazer na entrevista. O fato de meus parentes permanecerem no Brasil, pode ser suficiente?

  4. Post
    Author
    Lu

    Edvaldo,

    Voce so tem 15 anos, e claro que voce sendo menor de idade ainda depende de seu pai. E ele que tera que provar que ele tem condicoes de bancar sua viagem para os EUA e etc. Naturalmente voce nao ira com visto de imigrante e jamais dira que quer ficar para sempre por aqui.

    Ha muitos administradores (e em outras profissoes) brasileiros muito bem sucedidos por aqui. Aquele grupo que comprou o BK, por exemplo, e um grupo de brasileiros residentes nos EUA. Mas pense que cada caso e um caso e nao se baseie nem na derrota nem na vitoria de outros brasileiros aqui.

    Sucesso!

  5. jaffe silva

    Olá lu, mais uma vez peço que me tire essa dúvida que eu tenho….

    Gostaria de saber como é distribuiçao dos estilos musicais de cada estado….

Faça parte da conversa: