Cultura Americana

Atrações Assustadoras Para visitar no Halloween

atracoes turistas sobrenaturais nos EUA

Halloween  é a época perfeita do ano para fazer um roteiro turistico differente do usual, veja a lista com algumas das atrações fantasmagóricas mais famosas dos Estados Unidos:

Myrtles Plantation:

Localizada em St. Francisville na Louisiana, essa mansão construída em 1976 é considerada uma das casas mais mal assombradas dos Estados Unidos.  É possivel reservar um quarto para passar a noite e participar de ghost tours na área.

Myrtles Plantation
By Bogdan Oporowski via Wikimedia Commons

Winchester Mystery House:

Localizada em San Jose na California e construida pela esposa do magnata de armas de fogo Winchester, essa mansão possui uma arquitetura bastante peculiar, contando 10 mil janelas, 2 mil portas, 160 quartos e 47 escadas, muitas das quais acabam em lugares inesperados e ilogicos. Essa mansao é um verdadeiro labirinto.

atracoes turisticas de halloween EUA
by amyashcraft via flickr

 

The RMS Queen Mary:

Atracado em Long Beach, California, esse navio serviu de transporte para tropas militares durante a Segunda Guerra Mundial e se encontra desativo desde a década de 60.  Os mais corajosos podem reservar uma cabine e dormir no local.

atracoes halloween nos EUA
by rs12240 via flickr

Thornewood Castle:

Localizado no estado de Washington: essa mansao, que parece mais um castelo, foi construida por um milionario em 1908 e muitos afirmam que ele assombra o local.

atracoes halloween nos EUA
by gexydaf via flickr

Mark Twain’s House:

Localizada em Hartford ,Connecticut, a casa que foi moradia temporaria do celebrado autor americano e local onde uma de suas filhas faleceu por motivos de saude é considerada assombrada e ha tours a meia-noite para desvendar os misterios do local.

atracoes halloween EUA
by michellerlee via flickr

Para aqueles que gostam de atrações temáticas tem sempre a Disney e corridas de zumbis.

Quer saber mais? Leia os ebooks da Lu!

Gostou do post? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *