Curiosidades

As Melhores Redes De Supermercados Nos EUA

Publix Grocery Store
Publix, considerado um dos melhores supermercados dos EUA.
By Celebration Harts  via flickr (CC BY-SA 2.0)

Ao contrario do Brasil, onde as pessoas vao ao supermercado uma vez por mes e fazem aquela compra gigante, os americanos sao bem mais consumistas e vao ao supermercado até tres vezes por semana. Abaixo lista com os melhores e piores supermercados dos EUA. Confira também dicas para aproveitar suas compras ao maximo em mercados americanos.

  • Publix (Florida, Georgia, Carolina do Sul, Alabama e Tennessee) – excelente atendimento ao consumidor.
  • Wegman’s (Nova Iorque, Pensilvania, Nova Jersei, Virginia e Maryland)- excelentes precos e qualidade dos produtos.
  • Shoprite (Nova Jersei, Nova Iorque, Connecticut, Pennsylvania, Delaware and Maryland)- excelente precos.
  • Trader’s Joe (25 e Washington D.C.) – grande variedade de produtos por bons precos.
  • Meijer (Michigan, Indiana, Ohio e Kentucky) – grande variedade de produtos.

E agora vamos as piores redes de mercados americanas:

  • Acme (Delaware, Pensilvania, Nova Jersei e Maryland) – motivo: pessimos precos.
  • Shaw’s (Maine, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e Rhode Island) – motivo: altos precos.
  • Weis Market (Pensilvania, Maryland, Nova Jersei, Nova Iorque e West Virginia) – motivo: pessima qualidade dos produtos e organizacao das lojas.
  • Giant Eagle (Pensilvania, Ohio, West Virginia, Maryland)- motive: precos altos e pessimo atendimento ao consumidor.
  • Pathmark (Nova Iorque, Nova Jersei e Pensilvania) – motivo: pessimo atendimento ao consumidor.

Essas foram as redes de supermercado escolhidas como as melhores pelos americanos. Isso nao quer dizer que voce encontrara  muita comida brasileira nesses mercados ou que nao exista nem um outro estabelicimento com precos decentes e boa qualidade de produtos.

Referencias:

Walletpop

12 comentários sobre “As Melhores Redes De Supermercados Nos EUA

  1. Paula,

    O Walmart não é toda aquela coisa não e em vários quesitos deixa a desejar, por essa razão os americanos não o consideram um dos melhores mercados por aqui.

  2. Gostaria que me sugerissem algum site de supermercados no EUA que contenham os preços dos produtos para comparação, por favor.

  3. Olá Lucas,

    É só você colocar o nome dos supermercados das listas acima no Google, a maioria dos sites deles exibirá seus produtos, preços e promoções vigentes.

  4. Ola,

    Sabem pq eu gosto do walmart? Foi o UNICO lugar q encontrei coco verde inteiro! P/ muitos pode ate parecer besteira, mas p/ quem e’ apaixonado(a) por essa fruta, com certeza vai me entender 😉

    Gosto muito do Harris Teeter pela variedade de produtos e precos competitivos. Mas quando tenho vontade de comer algo da nossa terrinha, vou ao Shoppers! La, ate pamonha de milho vcs encontram! O unico problema e’ q nao tem coco verde 🙁

  5. Gosto do Publix mas ainda prefiro Winndixie. Infelizmente nao temos nas Ilhas Keys algumas redes com escolhas mais saudaveis como “Whole Food” compro pela internet “grass feed beef” e “cage free vegetarian chicken” respectivamente gado alimentado no pasto e frango que nao recebeu antibioticos ou ficou naquelas gaiolinhas sinistras. Tambem evito tudo que tenha soja, corn syrup e as cores, red, yellow e blue de qualquer numero. Comer bem aqui necessita muita procura. Tem muita porcaria escondida, parece que agora vem uma lei que vai fazer os ingredients serem apresentados mais claramente.

  6. Que legal, Neusa! Voce mora numa das Keys? Pertinho daqui. Adoro Key West! Realmente, gosto muito do Publix mas itens organicos nao tem em grande quantidade mesmo e sao bem mais caros. Gosto do wholefoods tambem e do fresh market. No Winndixie compro so para ganhar desconto na gasolina 🙂 Mas macarrao organico oriental no Winndixie, nao encontrei em lugar algum com mesmo preco, e super barato.

  7. Na minha opinião, não. Se quer comprar comidas semelhantes ou até as mesmas marcas por menos, vá no Trader Joe’s. Excelente produtos mais baratos do que o Wholefoods.

Faça parte da conversa: