Cultura Americana

Comidas Que Americanos Não Querem Nem Provar

rabbit
Too cute to be eaten. By Mostly dans via flickr (CC BY 2.0)

Uma pesquisa feita pela revista Reader’s Digest atraves  nos mostra aquelas comidas que a maioria dos americanos nao comem de jeito algum ou preferem evitar ou que (pior) eles nem experimentaram e que nao vao faze-lo tao cedo. Lista com as comidas rejeitadas abaixo:

Beterrabas: todos sabem que a maioria dos americanos nao é la fã de verduras e vegetais, a pobre beterraba é um deles.

Tofu: esse “queijo de soja” tipicamente japones nao é para o gosto de muitas pessoas, até no Brasil. Entao nao acho estranho que os americanos nao curtam esse prato.

Pimenta habanero: essa pimenta é ardida e por isso sao poucos os americanos que curtem ela(embora muitos americanos sejam chegados numa pimenta). Ela é mais forte que a pimenta malagueta, entao imagine o poder daquela pimentinha.

Quiabo: acho que o que mais assusta os americanos no quiabo é a consistencia pegajosa do mesmo.

Feijão-favona/verde: esse pobre legume também nao é la muito apreciado por alguns americanos… Para falar a verdade feijão nao é algo tipicamente americano.

Caviar: tem americano que tem medo de ovas de peixe sim! E de polvo também, outros detestam qualquer coisa que seja fruto-do-mar.

Fígado: embora os judeus-americanos sejam fãs de figado (de peru, de boi e etc) e o consumam bastante, os demais americanos ainda nao gostam muito do gostinho do figado na lingua deles.

Carne de pato: embora por aqui exista o Turducken, que é um peru recheado com um pato e recheado com um frango, muitos americanos nao curtem muito o gostinho da carne de pato.

Carne de coelho: muitos americanos nao sao la muito fãs e nao estou falando so dos vegetarianos nao.

E o mais incrivel de todos (eu até entendo a carne de coelho, se bem que eu experimentaria): Maracujá. Isso mesmo, vai ser fresco assim la na… 😀 é para rir. O engracado é que ha algumas comidas americanas bem estranhas piores que aquelas citadas anteriormente, as quais acho que voce jamais em sã consciencia comeria.

Voce conhece algum amigo americano que tem pavor de experimentar alguma comida? Quer comentar mais sobre o assunto? Deixe seu comentario abaixo.

1 comentário on “Comidas Que Americanos Não Querem Nem Provar

  1. Acho que varia de pessoa para pessoa. No Brasil mesmo muitas pessoas não gostam destas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *