Para Estudantes, Para imigrantes

Empregos Que Sempre Tem Vagas Abertas Nos EUA

empregos que sempre tem vagas nos EUA
por jeremybrooks via flickr

Certos empregos que podem não ser estáveis mas sempre tem vagas abertas nos EUA.  Aqui todo mundo começa de baixo e americanos trabalham com o que podem até conseguir terminar os estudos e trocar de profissão ou em certos casos sustentar suas familias até encontrar um emprego que pague mais.

A verdade é que  até o que é considerado como mero emprego no Brasil, paga mais aqui. Além do mais aqui ninguém dá a mínima se você lava carros ou se trabalha num escritório.

E se você acabou de chegar nos EUA não tem como escolher muito, de qualquer forma. Segue abaixo a lista dos empregos que sempre têm vagas disponíveis nos EUA :

 

  • Empregos em Restaurantes:

Até mesmo em época de recessão os restaurantes conseguem atrair boa parcela de clientes para seus estabelecimentos com cupons e descontos especiais. Ou seja, há sempre demanda por garçons, busboys, caixas, hostesses e hosts, cozinheiros, bartenders e etc.

A maioria dos estudantes universitários trabalham nessa área para quitar seus empréstimos estudantis e por causa da flexibilidade de horários de trabalho.

Garçons e garçonetes ganham o piso de salário mínimo (o qual muda de acordo com o estado) mais gorjetas, as quais às vezes são recolhidas e redistribuídas para todos os funcionários ou dadas individualmente, portanto isso dependerá de como o restaurante em questão gerencia as gorjetas. Os demais empregos de restaurantes geralmente pagam por hora, sem gorjetas.

 

Um emprego que em épocas atrás costumam atrair em sua maioria estudantes colegiais, hoje tem pessoas de todas idades em seu ranque. O salário é mínimo e não há gorjetas.

 

  • Empregos Na área De Vendas:

Aqui pode-se trabalhar como vendedor, cuidando do estoque ou ainda administrando toda a loja. Para administrar é precito ter nível superior completo. Vendedores geralmente trabalham por um piso salarial mínimo mais comissões, mas há aqueles que trabalham num sistema onde ou a comissão ou o piso é dado, ou seja, se vender é pago pela comissão de acordo com as vendas mais bônus se vender acima da cota mensal estabelecida,  caso contrário ganha-se o piso mínimo.

 

  • Empregos de Telemarketing:

Pessoas que escolhem esse emprego muitas vezes trabalham de casa (chamado de telecommuting).  Se a pessoa é simpática, tem boa voz no telefone e não desanima com os insultos de clientes irados ela pode fazer muito dinheiro com esse emprego. Se você falar inglês fluente melhor ainda pois bilíngues geralmente são valorizados por empresas internacionais de telemarketing ou que operam em áreas dos EUA com grande concentração de imigrantes.

 

  • Empregos em fábricas:

Fábricas estão sempre contratando funcionários para fazer o servico “sujo” manual necessário. As horas aqui podem ser longas e o pagamento pode ser bom  porém as vagas tendem a ser  limitadas devido ao uso de cada vez mais tecnologia e máquinas no  setor industrial. Outro detalhe é que eles podem exigir conhecimento da operação de maquinário altamente tecnológico.

 

  • Trabalhar com Delivery/ Entregador:

Americanos amam conveniência e o que é mais conveniente do que ter sua comida entregue em casa? Interessados nesses tipos de vagas tem queo ter carteira de motorista válida, sem pontos e carro próprio.

 

  • Empregos de Agências Temporárias:

Muitos americanos evitam agências de empregp devid oa porcentagem a ser paga para agência . Porem se voce precisa mesmo de um emprego o mais rapido possivel essa nao é uma opcao tao ruim. Garanto que eles te arrumarão um emprego.

Muitos jovens americanos e imigrantes recém-chegados começam a trabalhar nos EUA nesses tipos de empregos. Apesar dessas vagas não oferecerem trabalho fácil, elas podem ajudar a pagar as contas e até guardar algum dinheiro para investir nos seus sonhos na terra do tio Sam.

Lembre-se que nos Estados Unidos todo mundo começa de baixo e que não há estigma alguma em fazer como eles.

 

Quer morar nos EUA?

57 comentários sobre “Empregos Que Sempre Tem Vagas Abertas Nos EUA

  1. oiee lu tudo bem, espero que sim bom como quase todas as pessoas que visitam seu blog tem um sonho de conhecer os eua ,
    eu tbm nao seria diferente mas eu queria saber qual e a real mesmo deste pais de esta conpensando ir para ficar se nao esta tendo empregos? eu queria saber ums fala que os eua nao se recuperou da crise de 2008 outros falan que os eua esta de pe outra vez eu queria saber obrigada luhh >:)

  2. @ Safira

    A realidade e a seguinte: aqueles que veem com visto que da direito a trabalhar com certeza encontrarao empregos. Talvez nao tao rapidamente e empregos nao tao bons como o esperado, mas trabalho sempre existe, ainda mais se a pessoa e qualificada para tal, ou seja, tem ingles bom, faculdade dependendo do caso e vontade de trabalhar.
    A economia americana esta se recuperando aos poucos, porem o desemprego ainda esta alto. Para os brasileiros coisa pode parecer terrivel, mas nao da para comparar uma crise economica aqui com uma crise economica no Brasil. Sao dois mundos diferentes e os povos de cada um desses paises tem exigencias e necessidades diferentes.

  3. ata lu entendi entao se eu for com o visto de turista sem chance de consguir um emprego ne ?
    mas visto de trab e muito dificiel

  4. Conheci muito brasilieros que vam para os eua com o visto de turista e conseguem um emprego tipo lanchonete estas coias mas tipo assim e dificiel consguir trab deste tipo com o vosto de turista ?

  5. @ Safira

    E verdade. Trabalhar clandestinamente e ate possivel e tem muita gente que o faz, so que nao futuro. A qualquer hora quem faz isso pode ser pego e perder quaisquer chances de permanecer nos EUA. Alem disso sem documentacao nao tem como a pessoa tirar carteira de motorista ( e voce sabe que aqui tem que dirigir, nao tem jeito), Social Security, nao pode entrar na faculdade e nao tem direito a nada. Enfim a pessoa e barrada em tudo. Nao vale a pena.
    Visto de trabalho e dificil sim, nao vou mentir. Infelizmente e isso ai. Ha outros paises tambem alem dos EUA que oferecem boas condicoes de vida. Um exemplo disso e o Canada e alguns paises da Europa. Onde e mais facil entrar e nao ha tanto preconceito contra imigrantes, o porem disso e que voce precisa ser mao de obra qualificada ,mas assim que voce estudar e consegui-lo fica mais facil construir sua vida por la.

  6. @ Safira

    Atualmente a imigracao esta mais em cima do que nunca das empresas que contratam ilegais, ou seja, as empresas estao desistindo cada vez mais de empregar pessoas sem documentacao para trabalho e isso inclui o visto de turista (ja que nao se pode trabalhar com esse visto e se voce o fizer e quiser morar nos EUA mais tarde, nao podera por violado esse requerimento desse visto).
    E ate esses empregos que voce falou, redes de fast-food, lava-pratos e etc estao exigindo autorizacao de trabalho. Voce pode checar isso em qualquer classificado de trabalho americano.

  7. muito obrigada lu 🙂 bom minha primeira opisao era os eua agora estou vendo que cada dia que passa fica mas dificiel voce sabe se pro canada o visto de trab é mas faciel conseguir?

  8. @ Safira

    O canada e famoso por oferecer mais oportunidades para estrangeiros que queiram residir por la. No entanto para cada categoria que pode imigrar para o pais ha requerimentos, entre eles a pessoa tem que ser mao-de-obra qualificada, ou seja, falar ingles e/ou frances , ter diploma de ensino superior e etc. Essas sao a maioria das pessoas que conseguem morar no Canada.

    Imigracao para o Canada
    Immigration – Canada

  9. queria saber uma coisa,se eu me casar com uma americana como é para tirar o green card?
    tem um tempo minimo pra ficarmos juntos?
    e se uma pessoa que não é amaricana mais tiver o green card e se casar com outra a mulher ou o marido vai conseguir tbm ?

    ah,esqueci tbm.Como demora para sair o green card,eu posso trabalhar em quanto espero?

  10. @ guilherme

    From:administrator@passaportebrasilusa.com
    Submitted on 2010/04/18 at 4:04pm

    Felipe,
    Essa historia de casamento arranjado existe sim. Ha pessoas que pagam cidadaos americanos para casar. Isso e comum, porem e um processo perigoso, pois caso a imigracao descubra os dois (noivo/a e cidadao americano) estao em maus lencois. Isso e crime e da cadeia na certa. Alem do mais ha muitos golpistas por aqui que fazem esses esquemas de casamento, por exemplo, voce da o dinheiro pelo tal casamento arranjado e a pessoa desaparece, ha tambem aqueles que casam com varias pessoas ao mesmo tempo e e claro, sao descobertos.

  11. OLa estou estudando no EUA atualmente ganhei uma bolsa de estudo pra vir pra ca estudar por um periodo de 1 ano com tudo pago em um community college estudo Business and IT vou ter um certificado no final e no brasil preciso de mais 6 meses para terminar meu curso de tecnologo em TI e posso fazer isso online, bom, meu visto e o J 1 o qual me poem na regra de ter que voltar para o brasil e permacer la por um periodo de dois anos, mas se conseguir um emprego por aqui ou uma forma de pagar outro curso em uma ecola de nivel superior eu consigo estender minha estadia e mudar meu estatus, moro em Ohio regiao te Toledo, voce acha que consigo arrumar emprego por aqui e voce sabe de alguem que ja fez isso mudar o estatus do J1 para F1 ou visto de trabalho, se tiver alguem que possa me ajudar, obrigado.

  12. Marcos,

    Mudar seu visto de J1 para F1 e possivel. So nao e possivel mudar o status para o visto de trabalho dentro dos EUA, nesse caso voce tem que voltar para o brasil e esperar o visto de trabalho por la. Se eu fosse voce eu tentaria trocar o visto para F1, isso te da mais tempo aqui para networking e conseguir uma empresa americana que patrocine o visto de trabalho. Dessa maneira voce consegue o patrocinio e tem que voltar para Brasil, porem sua espera la sera menor e voce tera algo garantido aqui (nesse caso a vaga de emprego). E muito dificil conseguir visto de trabalho morando no Brasil.

    Boa sorte

  13. Olá, meu passaporte portugues sai em 2 meses, meu filho tem direito tb, mas minha esposa não. To a fim de ir sozinho como turista, e antes de vencer o visto dar entrada na papelada requerendo residencia ou green card, algo assim. Ai volto e busco minha família, pois minha esposa esta pra ter meu segundo filho agora em junho/20011. Assim consigo trabalhar legalmente no eua?
    consigo levar minha familia e ficar legalmente ai?

  14. Fabio,

    Se voce tem o passaporte europeu voce tem direito a ficar nos EUA como turista por 3 meses. Nao ha maneira de legalizar seu status atraves do visto de turista. Voce nao pode nem trabalhar, ja que o visto de turista nao da autorizacao de trabalho.

    A unica vantagem do passaporte europeu e que voce nao precisa de visto, no mais e tudo igual a qualquer outro passaporte.

  15. Fábio, eu sugiro que você busque uma forma de conseguir um visto de trabalho (se é que europeu precisa de visto pra trabalhar nos EUA).
    Porque daí você tem duas vantagens: poder trabalhar (obviamente), ter mais chances de conseguir residência americana e ajudar sua esposa a criar o filho que está pra nascer.

  16. Oi Lu eu li os posts e entendei (meio desanimada) o q vc falou,por que tb queria ir de tursita e depois trocar para estudante mas então mesmo assim nesse caso a única forma de legalizar sem tem que voltar para o Brasil seria apenas por via de casamento? por trabalho então nem pensar? : ( porque a muito já estou querendo ir e já não aguento mais esperar e quando eu fosse eu não queria voltar. p.s: vc sabe se com visto de estudante e meu pai no caso cidadão entrando com petição para legalização (sou maior de idade, elva uns 5 anos) se eu poderia esperar aí?
    tb olhei canadá, quebec o programa dele mas é preciso falar fluentemente francês e meu curso (veterinaria) demora p transferir diploma tb o q exige um plano b enqaunto espera lá e eles querem que temos tudo planejado, mas meu negocio mesmo é os USA

  17. oi , sou eu de novo desculpa, eu li sua outra pagina sobre vistos que mais saem e os mais provaveis de conseguir greencard, como falei sou recem-formada em veterinaria e minha unica experiencia é em estágios…..então não importo de mirar o visto de emprego h2 e podendo até ser auxiliar de veterinário aí, mas como fazer isso daqui do Brasil e quasi as probabilidades de conseguir alguma coisa? meu ingles é fluente e na verdade pode ser qualquer em emprego nem tem que ser na minha área, mas não sei como obter isso estand aqui (e morando no interior)

  18. Sarah,

    Se seu pai e cidadao americano dificilmente voce conseguira um visto de estudante ou trabalho ja que a imigracao ira desconfiar que voce quer vir para ca para ficar independente do visto que voce tem. Se voce quer tentar um visto tenta o de estudante por que se voce tirar o de turista voce corre o risco de nao conseguir troca-lo aqui e de qualquer forma se seu pai fizer uma aplicacao para voce e voce estando aqui ilegal voce tera que voltar para o Brasil de qualquer jeito para ter a entrevista no consulado e receber o visto.

    Nao sei por que seu pai nao aplicou ainda para voce. Nao perca mais tempo, ele ja devia ter aplicado para voce quando ele era apenas residente permanente.

  19. Sarah,

    Sua questao nao e tanto sobre escolaridade ou conseguir um visto de trabalho estando no Brasil. Mesmo por que os EUA abriu um programa de visto de trabalho no qual o Brasil esta incluido. Sua questao e de que voce tem seu pai (que e cidadao americano) nos EUA, isso trava praticamente tudo que voce fizer para vir para ca. A imigracao ira desconfiar de suas intencoes pois seu pai mora aqui.

  20. entendi Lu, obrigada, mas meu pai não está nos USA tá mudou p cá tem uns 5 anos e n creio q tem intenão de voltar. era p ter aplicado la atras mas enrrolação etc. e quando tinha green card foi instruido pelo advogado e outros brasileirs a esperar p virar cidadao para dpeois aplicar que andaria bem mais rapido, mas ate aplicar p cidadao teria ficado elas p elas, mas depois q se trono..foi so “imprevistos” e agora estou maior de idade e o q antes de 2001 levava um ano hje leva uns 5, e ja espero a 15 poder retornar :(. Mas obrigada memso assim parabéns pelo seu Blog! amei é tão bom ver e poder “ouvir” outra brasileira falando da cultura americana, e aprender mais (porque por aqui o povo anda me crucificar).
    Voce poderia me dizer qual é o nome desse programa de trabalho? talvez meu noivo consegue.

  21. Obrigada pelo comentario Sarah. Sinto muito pelo o que ocorreu com voce. Voce deve estar se sentindo um peixe fora d’agua nao e mesmo? E por isso que sempre digo para as pessoas buscarem sempre informacoes de sites oficiais para se previnir de coisas desse tipo. E preciso pesquisar sempre. Leia o site do USCIS sobre os tipos de vistos e seus requerimentos e o site de consulados e/ou embaixadas americanas para se informar mais sobre seu caso pois nao tenho certeza se seu pai pode aplicar para voce estando no Brasil.

    Veja o link:

    Brasil em programa para trabalho temporario/

  22. Eu queria saber se tipo : eu for para ai com visto de turista e arrumar um emprego no qual me forneça o visto de trabalho existe possibilidade de isso acontecer ?

  23. Renan,

    Infelizmente nao. Visto de trabalho depende de decisao consular e deve ser processado no pais de origem da pessoa, ou seja, voce tem que estar no Brasil para receber esse tipo de visto. Nao ha como transferir o visto de turista para trabalho.

  24. MInha filha está nos EUA, com vito de trabalho pra mudar o visto para o de turista ou estudante , qual o procedimento? Quanto tempo antes de expirar o visto ela deve fazer isso?

  25. Fatima,

    Sua filha deve ir no site do USCIS e ver as instrucoes detalhadas sobre os procedimentos para o caso dela ou ela deve procurar um escritorio de imigracao onde ela mora para se informar melhor sobre isso. Ela deve entrar com o processo no minimo 45 dias antes de vencer o visto dela para dar tempo do USCIS processar o novo visto sem ela ficar ilegal.

    Boa sorte.

  26. estou a procura procura de emprego em outros paises pois no brsil esta muito dificiu

  27. gostaria de saber se existe a´possibilidade ded contratação de brasileiros para serviços na engenharia civil, e qual seria o caminho para agilizar esse tipo de processo.

  28. Olá Leila,

    Você tem que ir ao site do consulado americano no Brasil e ver como o visto de trabalho para empregados especializados funciona. Eles explicam tudo.

    Boa sorte!

  29. Ola queria morar fora do Brasil , nao precisa ser nos Estados Unidos mais eu queria trabalhar em restaurante de garçom . Sera que eu consigo? sendo que ja trabalhei de garçom aqui no Brasil. sempre temos que começar de baixo ne rsrsrs

  30. Olá Lu, parabéns pelo excelente trabalho! Muito úteis suas informações.
    Bem, após 4 anos, muitas coisas devem ter mudado desde este post acima. Mas algo que venho ouvindo dizer, é a possibilidade de ir como turista, logo com visto como tal e já nos states comprar um curso básico de algo e mudar o visto para estudante, sendo assim possível trabalhar, tirar carta de motorista (alias, porque você cita em um comentário acima a necessidade de dirigir??) e todos os outros processos. Você tem ideia se realmente isto é possível?

  31. Ola. Bim dia estou pensando em me mudar pro EUA mais nao sei falar ingles é muito dificil alguem que ainda nao fala ingles se adaptar ai nos EUA??

  32. Este post e de 2010 mas eu queria expressar minha opinião,meu filho mais novo sempre foi muito batalhador,sempre procurou fazer tudo sozinho,chegamos aqui ele tinha somente 14 anos,mas em poucos meses ja falava inglês fluente,trabalhava na escola sem remuneração,quando teve uma certa idade começou a trabalhar na policia em ajudas comunitárias,foi fazendo um grupo de amigos,e pessoas influentes na cidade na escola no exercito que realmente o querem muito bem,quando terminou a escola foi trabalhar no shopping como vendedor e trabalhar tb no sonic,mantinha dois trabalhos e as ajudas comunitárias,organizavam grupos pra arrecadar alimentos,dinheiro muitas outras coisas para instituições,tenho um orgulho muito grande dos meus filhos,depois ele foi para treinamento do exercito na Georgia,ficou la por meses,depois foi viver na Carolina do Norte,hoje e um paraquedista do exercito,comprou seu primeiro carro poucos meses,tudo com seu esforço,luta e tem conquistas diárias,meu outro filho mais velho decidiu ser medico,como e inviável pagar uma universidade,ele aplicou para bolsas,estuda tira as melhores notas da universidade,tem convites pra estudar em vários estados,ate outros Países,e começou a trabalhar também de tutor na escola,eu so posso agradecer a oportunidade de viver neste Pais,porque amo viver aqui e sei que talvez eles mesmo sendo maravilhosos,não teriam uma oportunidade tao grande,tao abençoada como esta,quem quer faz,não espera acontecer

  33. Olá estou querendo ir embora para o usa cm minha eaposa. Tenho um primo qu e mora a 20 anos lá. Qual o melhor jeito de ir embora e como faz pra ganhar o visto de traalho?

  34. Olá Renata. Você precisa ter o green card, ou pelo menos um dos vistos que dê chances que você consiga um green card (Alguns deles aqui) pois não há visto de trabalho específico para trabalhar em restaurantes – há outros tipos de vistos de trabalho para tipos outros empregos.

  35. Bom essa e pra você Sarah e para pessoas que foram na dela.Bom galera eu sou Eduardo,tenho pretensão de ir morar nos EUA,mas antes procurei saber de tudo.Antes de passar informações para qualquer 1 que seja,você no minimo tem de ter prudencia nas palavras e bom censo,pois ir para os EUA na visão do brasileiro não e só uma aventura é sim um sonho.Primeiro galera vocês tem de saber que EUA,em nada tem haver com brasil.Primeiro em leis,onde cada estado tem suas proprias,com 3 a 5 estados em especificos que tem maior problema com imigrante,mas não focando em brasileiros e sim espanos.Em relação a DL-(Drive License)existem cidades que se você já tiver carteira de motorista do brasil valida você poderá fazer uma transição para direção americana,so precisando saber +/- de inglês.Podendo aprender inglês em varias escolas americanas de graça!Fora que em maryland, tem uma agencia do trabalho que se chama casa de Maryland,ela não so arruma empregos para quem está legal mas também ilegais,diferente de todos os estados que não tem,além disso ela oferece cursos profissionalizantes e curso de inglês.Só que eu Maryland,pra tirara DL,você precisa de comprovação de conta bancaria,comprovação de residência,Telefone,é taxas pagas no minimo de 2 anos,com validade de 8anos.Bom galera e isso é nunca desistam de seus sonhos.”Porque o muito sem deus e nada e o nada com deus e tudo!”

  36. Olá Samantha, recomendo que voce vá no site do bls.gov e faça uma pesquisa sobre o assunto para saber primeiro o que é que voce precisa ter, seja em qualificacao, certificacao, experiencia profissional, para conseguir esse tipo de emprego aqui. No link que indiquei tambem ha estatisticas de crescimento de empregos, quanto se ganha e muito mais informacoes. Faça sua pesquisa lá e sucesso!

  37. Olá, eu gostaria de saber se existem agências/empreiteiras aqui no Brasil que arrumam o emprego e os documentos pra ir para os Estados Unidos. Se não, tem como arrumar um visto de trabalho sem estar empregado e só quando chegar lá arrumar um emprego? Muito obrigada

  38. Olá Sayuri,

    Acho que esses tipos de empresas existem, o problema é saber se elas prometem mais do que podem para ganhar dinheiro em cima de pessoas que desconhecem os processos imigratórios do visto de trabalho. Ou seja, se elas são idôneas mesmo e se vale a pena usá-las. Quem cuida do processo do visto de trabalho é o advogado que a empresa interessada no empregado estrangeiro contrata para isso. Então minha dica para você é, com ou sem agência, procurar entender como os processos de visto de trabalho funcionam (nos sites oficiais – tipo o do Department of labor, o do USCIS e o do consulado/embaixada americana no Brasil) quem cuida de que e etc. Desse jeito cair em furadas é minimizado. Essa entrevista também vai te ajudar a entender o processo e vai responder a sua última pergunta:

    Como é o processo do visto de trabalho?

  39. bom, eu acharia muito bakana, trabalhar como babá no inicio…oq fazer para conseguir uma vaga, nos eua? obrigada, espero sua resposta.

  40. Boa tarde , estou pretendendo morar nois estados unidos e trabalhar,,sou motorista trabalho em varias areas e sou músico profissional Baterista tenho passagem por varias bandas e duplas e gostaria de exercer estas atividades nos EUA o que vc poderia me dizer sobre minhas chances por lá ..

  41. ola bom dia! Queria saber como faço pra conseguir, o visto de trabalho? E se demora muito? E qual cidade se encontra mais brasileiros, e qual grau de estudo que tenho que ter ? obg

  42. Boa tarde lu!!!
    Lu gostaria de saber como funciona o visto de trabalho e tbm como seria estar lá como turista e tentar uma empresa que banque seu visto de trabalho… E quais geralmente são as empresas que bancam ? Estou com tudo planejado e com a quantia para estar me mudando para Nova York junto com meu esposo.
    Estou com duvidas tbm quanto à moradia… Como funciona os aluguéis de casas lá? São como contratos brasileiros? Tem que dar quantos meses de antecedência?
    Quais são as regras básicas de locação?
    Oq eu posso estar fazendo para facilitar o visto de trabalho aqui no Brasil?

  43. Olá Jhon,

    Você pode encontrar como o H1B funciona, como o L1 funciona, lista de sites de busca de empregos e sites com listas que mais dão vistos de trabalho e mais nos artigos listados nesse post:

    informações sobre trabalhar nos Estados Unidos

    Primeiro você tem que conseguir uma empresa patrocinadora, ela abre o processo e você tiro visto, depois com o contrato do empregador americano você tem como comprovar renda para poder alugar uma casa aqui. Mas se você já quiser entrar em contato com algum agente imobiliário e tirar suas dúvidas, fique a vontade. As regras mudam de estado para estado então você tem que já saber qual o estado americano no qual você pretende morar e contatar um agente licenciado que trabalhe no dito estado. Sucesso!

  44. Olá. Será que com algum desses empregos citados acima aumentam as chances de alguma empresa patrocinar o visto de um imigrante?

  45. Boas Lu eu sou português e gostava de ir para Boston como turista acha que lá é fácil a adaptação como tem muitos portugueses e o que eu preciso de fazer para ir lá? Eu trabalho aqui no casino de Lisboa como Berman acha fácil com essa experiência conseguir algo

  46. E gostava de saber quanto mais ou menos pagas por um quarto em Boston, eu já procurei muito na internet mas não achei nada será que você tem um site bom para eu procurar isso ? Português só precisa de passaporte e visto ?

  47. Infelizmente se você não tiver um visto de trabalho, você não pode trabalhar aqui. Mesmo por que europeu não tem visto, mesmo se conseguisse a oportunidade de mudar pro visto de trabalho ou de estudante não tem como pois português não tem visto, tem ESTA, o que são outros quinhentos.

Faça parte da conversa: