Para imigrantes

Estados Americanos Com Menos Impostos

Um dos fatores que as vezes impedem muitas pessoas de mudarem para o estado americano de seus sonhos é simples: altos impostos.

Cada estado estipula suas proprias leis sobre impostos eles cobram sobre venda de produtos, impostos sobre propriedade, imposto de renda e assim por diante. E a variacao entre eles e enorme em certos casos.

Porem nao e preciso se desesperar, pois de acordo com pesquisa feita pela Tax Foundation, ha alguns estados onde os impostos sao menores. A lista deles segue abaixo:

Alasca:

Se voce nao tem medo do frio e de ursos e outros animais selvagens, essa é o melhor estado para se viver…se considerarmos o lado financeiro.

O Alaska nao cobra impostos estaduais sobre venda, imposto estadual de renda e outros impostos estaduais. Por essa razao esse estado se encontra em primeiro lugar no ranque;

Vegas, baby!

Nevada vem em segundo lugar. Nao ha impostos estaduais sobre negocios e pessoal e os impostos sobre propriedade e de consumo nao sao muito altos. Veja dicas sobre visitar Las Vegas.

Wyoming:

Se voce gosta de natureza e de economizar dinheiro esse estado é uma boa opcao para se viver. Assim como em Nevada, nao ha impostos estaduais sobre negocios ou pessoal e os impostos no comercio sao um pouco abaixo da media nacional. Conheça um pouco mais sobre Wyoming.

Florida:

Nao é somente o clima tropical que atrai muitos para esses estado, seus impostos sao medianos.Conheça outros lados bons e ruins de viver na Flórida.

New Hampshire: um dos 13 primeiros estados americanos, ele é tambem ameno em relacao a impostos.

Referencias:WalletPop

5 comentários sobre “Estados Americanos Com Menos Impostos

  1. LU,E enquanto ao estado do COLORADO? Qual é a posição que ele está?
    E enquanto ao Alaska, na cidade de Achorage, está em 3° Lugar como a cidade de maior salário para ENGENHARIA QUÍMICA a de acordo com a pesquisa que fiz no SALARY.COM, pesquisei o salário de engenharia química em 42 cidades de diferentes estados, Alaska está com tudo, mais não queria morar lá por causa dos ANIMAIS SELVAGENS!
    Bem, Enquanto ao COLORADO?

Faça parte da conversa: