Curiosidades

Os Americanos Gostam Das Brasileiras?

Aviso: Se você é daqueles que se ofende facilmente, leia nosso disclaimer e não diga que não avisei 

 

Partindo-se da teoria de que numa sociedade mais igualitária em relação a mulheres e homens, ainda assim eles continuarão apreciando e procurando por mulheres que sejam mais femininas e de certa forma submissas.

Pode-se pensar que o mesmo ocorre com americanos, visto que os EUA é um desses países nos quais as mulheres exibem traços bem mais independentes, possuem carreiras de alto nível e são bem sucedidas, ou seja, elas não precisam de (e não querem) ninguém para pagar as contas delas. Há homens que adoram esse tipo de mulher mais independente.

Mesmo assim, nem toda americana é masculinizada ou sem sal, sem corpo e nem toda brasileira é sexy, gostosa e arrebatadora em sua beleza natural (plastificada não conta). Nem toda brasileira tem o quê exótico que americanos costumam associar com nossa nacionalidade.

Isso também implica que há americanas sexy e femininas e brasileiras que não são lá tão sexy ou femininas. Aquela velha história de que americana é sem corpo e brasileiras são lindas de morrer são simplesmente estereótipos e sabemos como eles podem estar errados dos dois lados.

Portanto essa historia de “americanos preferem as brasileiras” é lenda urbana. Uma prova disso é o fato de que os americanos tem sim, cada vez mais se casado com estrangeiras, porém elas costumam ser provenientes de todo o planeta, não exclusivamente do Brasil.

Muitas delas são oriundas de países do leste Europeu, como a Rússia por exemplo, da Asia sendo muitas delas  das Filipinas e de outros países da América Latina... tais quais Colombia, Chile, Venezuela, Argentina e assim por diante.

Se elas fossem todas do Brasil, poderíamos sim dizer “Nossa! Os americanos preferem as mulheres brasileiras, não?!” … Mas esse nao é o caso e o que muito atrai mais certos americanos é o lado  tradicional da nossa cultura.

Eles podem até se arrepender quando casam e descobrem que a brasileira que eles pensavam ser submissa é tão independente quanto uma americana, por exemplo. Mais uma vez culpe os estereótipos.

Para reforçar a idéia de que a atração émais ao tipo de cultura basta notar e que  todos países citados anteriormente possuem uma cultura que diz que a mulher deve ser a dona de casa enquanto o homem tem que ser o provedor da familia.Todos eles têm cultura machista.

Nunca se esqueça que ainda há americanos que se casam com americanas mesmo. Ou séra que todas americanas estão destinadas a uma vida de solteira?  Obviamente não.

Claro que há os americanos que nem sabem como as brasileiras agem ou são, ou seja, mesmo se passarem por uma na rua não saberiam diferenciá-la de uma porto-riquenha ou argentina. É claro que para esses ultimos não vai fazer diferença alguma se eles acabarem casados com brasileiras, russas ou filipinas, desde que eles não sejam aversos a estrangeiros.

Então americanos preferem as brasileiras? Alguns sim, alguns não, alguns se ligam em estrangeiras de qualquer país, é tudo uma questão de gosto pessoal e cada um na sua.

Fique por dentro dos posts do blog!

Coloque seu email abaixo

Quero saber mais!

30 comentários sobre “Os Americanos Gostam Das Brasileiras?

  1. Então porque eu quando foi passar férias em julho na Flórida em Miami eu leva mais de dez elogios isso durante de 5 em 5 minutos?

  2. Só vou reproduzir a fala do meu amigo brasileiro Britto que vive em Fort Worth, TX a mais de 11 anos: “Se quiser vir morar aqui traga uma brasileira pois as mulheres daqui ´dão cãimbra em pé de mesa, de tão feias´” hahahahahahaha….

    Completando o comentário: Ele não se referiu as ” chicanas” ou “latinas” (que segundo ele costumam ser mais bonitinhas) mas as “americanas legítimas” mesmo…

    Hugs from Bauru,

  3. Ricardo,

    E que nem no Brasil, tem regioes daqui que tem mais mulheres bonitas e tem regioes onde nao ha tantas. O mesmo acontece com os homens. Nem todas as latinas sao bonitas tambem.

  4. Brasil: as mulheres mais bonitas do mundo.

    Essa fama nao é de graça! Os gringos preferem SIM as brasileiras, nao por isso vao casar com brasileiras ne? Mas que eles nos acham as mais bonitas e gostam de nos, isso é verdade!

  5. kkkkkk
    só tenho uma palavra para descrever as brasileiras: toda boa, toda boa, ela é toda boa…. Brasil é referencia de beleza não é a toa a mistura de raças criou diversas formas e diferentes tipos de mulheres que quer queiram quer não são bonitas. Cada uma do seu jeito. Quando fui a italia com minhas amigas parávamos o trânsito!!rsrsrs Porque será? beijos para vocês. toda boa, toda boa, ela é toda boa…… uhuuuuu

  6. Gabby,

    Primeiramente você usou duas palavras e não uma. Enquanto a mentalidade de certas mulheres e homens brasileiros continuar assim, nós mulheres brasileiras nunca seremos mais valorizadas do que um simples pedaço de carne. Cá entre nós, “toda boa” não é elogio e sim mostra de desrespeito.

  7. Oi Lu realmente usei 2 palavras, foi a pressa, sei escrever muito bem aposto que bem melhor do que você. Observo que de certa maneira seus comentários estão un tanto retrógrados, abra sua mente! Na música toda boa a letra fala em todas as mulheres sem exceção, na verdade é um elogio. Acho que respeito é dado a si próprio, tem muita gente pousando de santa por aí e vende o corpo, ou sai com o primeiro que aparece, se é amoral é a escolha dela . Ah e eu não sou vista como um pedaço de carne, vou casar com um estrangeiro ele veio pedir minha mão em casamento como um perfeito cavalheiro, não me chamou para nenhum programa. Minha conclusão é que não é o que as pessoas acham ou uma música que define quem você é, e sim a forma que você se impõe como mulher. Faça sua parte, crie seu valor e seja feliz…

  8. Gabby,

    Para um bom entendedor meia palavra basta. Eu poderia escrever um monte de coisas aqui, mas como diz o ditado ” Com ignorante nao se discute” . Se voce acha que minhas opinioes sao tao retrogradas, voce nao tem que acompanhar o blog, sequer ler os textos. Nunca falei que sou uma expert em tudo, que devo ganhar um Nobel em literatura por escrever bem (o que você certamente deve ser já que diz escrever tão bem assim) ou um exemplo de santidade. Que bom que voce se valoriza, deve ser por isso que voce encontrou um perfeito cavalheiro. Parabens.

  9. Alguns dias atrás aindei adicionando uns americanos no meu faceboock , bom começei a olhar as fotos dele e me assustei tipo eles gostam de ser feios , os pincis dele , O jeito de arrumar o cabelo, até o Jeito de se vestir é ridiculo eu fiquei realmente assustada por que achava que eles fossem mais bonitos e tal mais foi simplesmente tudo ao contrário , nois somos mto mais lindos …

  10. eles se destroem , ficam orriveis eu vi um Garoto com o pincer atrevessado pelos dois narizes direto não é um pincer normal parece um Paranormal … eles são ridiculos … Sinceramente nóis não somos tão exagerados , agora tenho plena certeza que não temos nada msm a ver com eles eeles são orriveis nois somos lindos tanto os Garotos como as Garotas !

  11. Marina,

    Pessoas que gostam de se vestir ou se portar de maneira “diferente”existem em todas as partes do mundo. Tenho certeza que no Brasil também há “tribos”que curtem essas coisas, talvez na regiao onde voce more nao tenha tantos e por essa razao voce se espantou com o que viu. Ademas pessoas bonitas e feias existem em todos os paises.

  12. O Brasileiro em geral tem um conceito de beleza bem diferente to Americano. Brasileiras que visitam o exterior, geralmente se vestem a la Brasil e chamam atencao por parecerem diferentes; e pq nao dizer, ate vulgares. Vulgaridade tambem ‘para transito’. Estou de acordo: Americano nao necessariamente ama ou prefere Brasileira.

  13. Sou Paulista e casada com um americano . Perguntei para meu esposo o que atraem tanto as mulheres brasileiras. Ele disse que as americanas sao vulgares e que nao pensam em casar. Querem somente diversao e ficar com todos os homens . (palavras dele). Disse tambem que as brasileiras tem “corpo” , pernas bem torneadas e nao aparecem as veias…rs
    Moro em Miami e vejo que os homens mesmo quando estou com meu esposo e filha nao param de olhar. Mas uma coisa posso dizer, aqui no EUA nao tem respeito com as mulheres casadas como no Brasil.

  14. os americanos gostam pq as brasileiras sao as melhores!mas nao consequem pegar como os brasileiros.kkk.brasileiro tem labia e muito da boa.

  15. Marina,
    Acho que vc quis dizer Piercing e não pincer.
    Nós, não “nóis”.
    Horríveis, e não “orríveis”.

    Em contrapartida, isso tudo que vc disse me parece meio vago. o conceito de beleza é completamente pessoal e não pode, nem deve, ser generalizado.

    Assim como nos Estados Unidos existem pessoa feias ( ao seu ver) existem bonitas.

    Além disso, acompanhando alguns comentários sobre esse post, em que as pessoas falam sobre casar ou não com americanas ou brasileiras, me parece que os comentaristas só pensam na beleza. Se beleza fosse mérito pra casar…

  16. please… mulheres brasileiras nnao casem com homen americanos, eles sao dominadores, arrogantes, grossos e frios, prefiram o seu brasileiro humilde e sem te levar em jantar caro mais dizendo que te ama e pagando suas contas sem reclamar 🙂

  17. Esses americanos falido, procuram as brasileiras porque agente nao sabe um terço que se passa na america…, muito deles sao divorciado e a mulher deixou porque nao tem mais dinheiro para suportar o luxo das maddame, e elas sao exigentes… exemplo faz uma manicure no brasil e vem fazer a tua manicure na america traduzindo em real… fora que aqui tem lojas de primeiro mundo voce veste coach eles vestem Louis Vitton, D&G, Gucci… É hora de acordar as brasileiras sao muito boazinha, aceita um dia que nao tem, imagina se uma americana vai aceitar um americano liso do lado delas é divorcio na certa… fica a dica

  18. Ane,

    Nossa! Você não teve sorte com seu americano mesmo ein? hehehe Você não pode generalizar com uma só experiência ruim que vc teve. Sou casada há anos com um americano e não é nada do que vc falou. E tbm conheço muito bem os brasileiros e não é nada do que vc falou tbm. Os poucos deles que são como vc falou, não chegam nem à metade do que são os americanos.

  19. Lu concordo algumas coisas com vc…podemos chamar atenção ou nao …depende do gosto da pessoa …mas ja que vc tem esse blog…eu queria saber se tipo …nos brasileiras temos mta bunda…mta perna…e nos Estados Unidos tem mtoss seios…eu queria saber se nos brasileiras fossemos pra lá vc acha que a “preferencia” dos homens americanos seriam as brasileiras ou as americanas que ja estao mais acostumados com o tipo do corpo???

  20. Kalinne,

    Mais uma vez vai depender do americano. Mas há preferências entre certos grupos de americanos pelo corpo violão sim, geralmente os que dão preferência a esse tipo de corpo são afro-americanos e americanos de origem hispâna. Portanto eles gostarão do corpo da brasileira.

    Mas devemos lembrar também que nem toda brasileira tem corpo de violão e nem toda americana tem corpo de Barbie, e que há outros tipos de corpos também e alguns grupos de homens americanos dão preferência a outros tipos de corpos.

  21. Lu e em quanto a mulheres americanas em relação aos homens brasileiros ,o que se passa na cabeça das mulheres americanas em relação aos homens brasileiros , chama a atençao delas ? elas se interessam por nós homens brasileiros ? t++

  22. Homens são iguais em qualquer parte do mundo. Cada um tem a sua preferencia. Como você disse, muitos americanos que se casam com mulheres “estrangeiras”, Além desses países que você citou, tem muitos deles que se casam com japonesas, indianas e a´t africanas.

  23. Americanos amam as brasileiras!!! Eu sei disso porque tenho amigos americanos. cada um diferente do outro. Uns cristãos, outros não… e todos amam falar com suas Amigas Brasileiras, eles dizem que é nós somos diferentes das americanas quanto entram num diálogo simples. Eles dizem que nós nos comunicamos melhor, somos mais extrovertidas, mais alegres, somos de iniciativas e que quando se trata de se cuidar e sorrir somos 10! Tenho amigos desde o sul até o norte dos USA.. e eles me falam que as americanas um pouco a maioria são bem diferentes desses requisitos. Então por experiência própria de convivencia digo que COM CERTEZA que entre Brasileiras e americas boa parte prefere sim as Btasileiras!!!!!! A outra parte que Americanos prefere Americanas são os tradicionais americanos que querem uma mulher com dotes culturais e tradicionais americanos. so!

  24. Raízes,

    Seu ponto é válido mas o texto está falando de americanos que nunca conheceram brasileiras e não de americanos que conhecem brasileiras. E tem muita gente nos EUA que nunca entrou em contato com brasileiros. Ademais você deve saber que muitos americanos sequer sabem distinguir brasileiras de pessoas de outras nacionalidades, eles simplesmente não prestam muito atenção a isso… A não ser que tenham tido algo com alguma brasileira no passado ou amizade ou algum familiar (como uma cunhada brasileira, por exemplo) ou coisa do tipo. Daí sim alguns reconheceriam brasileiras só pelo jeito de falar, de se comportar e etc.

  25. Não gosto de mulher Brasileira que mora em Estados Unidos….são mulheres que se acham melhor que outros. Se sentem superior e so querem namorar com Americano por interes(pra ficar aqui legalmente em EU) .

    A mulher Brasileira que mora em Brasil é muito diferente , ate outras que moram em outro país que não seja EU.

  26. Sinceramente. Tem muita brasileira interesseira sim! Se casa para conseguir cidadania americana ou européia. E pelo que já vi muitas sequer são bonitas, tipo garotas da zona sul carioca ou qualquer bairro nobre brasileiro ou cidades do interior do centro sul. Fica sem dinheiro para ver! Quantas não pedem divórcio por que o marido ficou desempregado ou não aceitam namorar um rapaz porque ganha pouco ou anda de ônibus. Mulheres interesseiras não são só na América. E tá cheio de homem machista aqui também. Principalmente no interior e norte/nordeste. Acho que tudo é questão de personalidade e um pouco de sorte.

  27. Gostei muito do seu texto. Moro na Suiça e aqui vejo que a maioria que conheço fala que não gosta de bunda grande, mas daquela menor mesmo que mais flacida (é o que ouço) pois trabalho em estudio de tatuagem e escuto muito falar de corpo. O fato de ouvir cantada de 5 em 5 minutis acredito que é quando eles não respeitam a pessoa, machismo. Por aqui não vejo cantadas em ninguém, no máximo uma conversa respeitosa para pedir telefone (e ai eh cada um por si). 💚

Faça parte da conversa: